Bayern de Munique x Stuttgart – Melhores momentos e resultado

Bayern de Munique x Stuttgart – Melhores momentos e resultado
Foto: Reprodução/ FC Bayern de Munique Twitter

Neste domingo (8), Bayern de Munique x Stuttgart entraram em campo no Aliianz Arena. A saber, em jogo válido pela 33ª rodada da Bundesliga 2021/22. Em suma, os elencos desempenharam uma partida acirrada, cheia de emoção e gols. Em outras palavras, os grupos terminaram com empate, por 2 x 2.

Assista aos melhores momentos de Bayern de Munique x Stuttgart

1º tempo: acirrado, com emoção e gols

Um início de confronto que mais parecia um fim de campeonato! Afinal, os grupos protagonizaram momentos de muita emoção. Em resumo, os primeiros minutos foram tomados pelos visitantes. Em outras palavras, o elenco do Stuttgart balançou as redes aos 07′. A saber, Tiago Tomás recebeu na entrada da área e abriu o placar da partida. Todavia, aos 35′, Gnabry, do Bayern de Munique, marcou o gol de empate do duelo. Ainda mais, Müller, aos 44′, virou o resultado para os mandantes e, consequentemente, carimbou mais um para os donos da casa. 2 x 1.

2º tempo: mais uma vez, acirrado, com emoção e gol

Na volta do intervalo, parecia um dejavú do primeiro tempo. Um confronto acirrado, pegado, mas equilibrado. Sendo assim, mais uma vez, nos minutos iniciais, a equipe do Stuttgart carimbou. Em outras palavras, Kalajdzic recebeu o cruzamento de Sosa, que rapidamente mandou de cabeça para o fundo das redes e, consequentemente, empatou tudo na Allianz Arena. O confronto seguiu com ambos elencos buscando mudar o resultado para ficar com a vitória. Entretanto, apesar do jogo animado e com passes importantes, sem êxito não conseguiram modificar o placar. Ou seja, terminaram a rodada com empate por 2 x 2.

Bayern x Stuttgart – O que acontece agora?

Dessa forma, apesar do empate entre os clubes, o elenco Bayern de Munique segue com a liderança total do campeonato. Ou seja, fica com 76 pontos conquistados. A partir de agora, caminha para encontrar o Wolfsburg, no sábado (14), às 10h30 (horário de Brasília), no Volkswagen Arena.

Enquanto isso, o Stuttgart fica no 16° lugar, com 30 pontos. E agora, buscando a salvação do rebaixamento, segue para enfrentar o Colônia, também no sábado (14), às 10h30 (horário de Brasília), no Mercedes-Benz Arena.