Bayern de Munique x Manchester United palpite – Champions League (Liga dos Campeões) – 20/09

3 minutos de leitura

Palpite Bayern de Munique x Manchester United

Confira o melhor palpite para a partida entre Bayern de Munique e Manchester United, válido pela primeira rodada da fase de grupos da Champions League. A bola rola nesta quarta-feira (20), às 16h (de Brasília), no Allianz Arena, em Munique. Veja como apostar neste duelo com as melhores odds, mercados, dicas e prognósticos.

Palpite Bayern de Munique x Manchester United: quais são as melhores apostas para esse jogo?

Palpite Bayern de Munique x Manchester United: nossos prognósticos e melhores odds

Resultado final: vitória do Bayern

O Bayern de Munique vem embalado com quatro jogos de invencibilidade, sendo dois deles em casa. O Manchester United, por outro lado, acumula duas derrotas consecutivas e não vence o Bayern há duas partidas. Portanto, atuando em casa, o cenário é favorável para uma vitória dos alemães.

Ambas as equipes marcam: sim

Os Roten estão há quatro jogos balançando as redes e, nos últimos três, vêm sendo vazados. Já o United vivencia o contrário. Há três duelos está marcando, mas sofre gols há quatro jogos. Logo, são grandes as chances dos dois times marcarem nesta partida.

Total de gols: acima de 2,75

Como mandante, o Bayern de Munique tem média de 2,25 gols marcados e dois sofridos por jogo. Os Red Devils marcam apenas 0,5 gol por partida e são vazados 2,5 vezes. Embora sejam poucos jogos de espaço amostral, quatro e dois, respectivamente, este prognóstico de odd de 1.58 é promissor para o duelo, principalmente pelo fato dos dois times sofrerem muitos gols por jogo.

Bayern de Munique x Manchester United: estatísticas, jogos anteriores e prováveis escalações

Bayern de Munique x Manchester United: últimas partidas

UEFA Liga dos Campeões 12/12/23

Man Utd

Man Utd

0
Bayern Munich

Bayern Munich

1

Elite Club Friendlies 05/08/18

Bayern Munich

Bayern Munich

1
Man Utd

Man Utd

0

UEFA Liga dos Campeões 09/04/14

Bayern Munich

Bayern Munich

3
Man Utd

Man Utd

1

UEFA Liga dos Campeões 01/04/14

Man Utd

Man Utd

1
Bayern Munich

Bayern Munich

1

Bayern de Munique: últimas cinco partidas

Germany Bundesliga I 18/05/24

D

TSG Hoffenheim

TSG Hoffenheim

4

Bayern Munich

Bayern Munich

2

Germany Bundesliga I 12/05/24

V

Wolfsburg

Wolfsburg

0

Bayern Munich

Bayern Munich

2

UEFA Liga dos Campeões 08/05/24

D

Real Madrid

Real Madrid

2

Bayern Munich

Bayern Munich

1

Germany Bundesliga I 04/05/24

D

VfB Stuttgart

VfB Stuttgart

3

Bayern Munich

Bayern Munich

1

UEFA Liga dos Campeões 30/04/24

E

Real Madrid

Real Madrid

2

Bayern Munich

Bayern Munich

2

Manchester United: últimas cinco partidas

England Premier League 19/05/24

V

Brighton

Brighton

0

Man Utd

Man Utd

2

England Premier League 15/05/24

V

Newcastle

Newcastle

2

Man Utd

Man Utd

3

Others 14/05/24

E

Liverpool

Liverpool

0

Man Utd

Man Utd

0

England Championship 13/05/24

E

Man City

Man City

0

Man Utd

Man Utd

0

England Premier League 12/05/24

D

Arsenal

Arsenal

1

Man Utd

Man Utd

0

Bayern de Munique

Na temporada passada, o Bayern de Munique caiu nas quartas de final da Champions League. Durante a fase de grupos garantiu a classificação para as oitavas em primeiro lugar, com 100% de aproveitamento. No grupo C, além dos alemães, estavam Inter de Milão — que passou em segundo lugar e foi finalista –, o Barcelona e o Plzen. Na sequência, o Bayern venceu o Paris Sait-Germain por 3 a 0, no placar agregado. No entanto, na fase seguinte, foi atropelado pelo então futuro campeão Manchester City, que venceu por 4 a 1 no agregado.

Na última sexta-feira (15), os Roten foram a campo pela Bundesliga e empataram com o Bayer Leverkusen em 2 a 2. Jogando em casa, o Bayern de Munique abriu o placar aos sete minutos da primeira etapa, com Harry Kane. Aos 24, Álex Grimaldo deixou tudo igual. Até o final do segundo tempo, tudo indicava que este seria o placar final, mas Leon Goretzka colocou os donos da casa novamente à frente. Oito minutos depois, a festa acabou pelos pés de Exequiel Palacios, em cobrança de penalidade. O Bayern é o segundo colocado no Campeonato Alemão, com dois gols a menos que o Leverkusen, líder da competição.

Para a partida de estreia pela Liga dos Campeões, a equipe alemã continua sem Kingsley Coman, Manoel Neuer, Raphael Guerreiro e Tarek Buchmann, todos estão em processo de recuperação. O meio-campista Joshua Kimmich apresentou uma inflação no tendão e é dúvida. Já Jamal Musiala retorna de lesão e deve disputar posição com Thomas Muller.

Provável escalação do Bayern de Munique: Sven Ulreich; Mazraoui, Mini-jae Kim, Upamecano e Alphonso Davies; Laimer e Goretzka; Leroy Sané, Musiala e Gnabry; Harry Kane. Técnico: Thomas Tuchel.

Manchester United

No último ano, o Manchester United sequer disputou a Champions League. Sua última aparição no torneio foi na temporada 2021-22, quando não passou das oitavas de final. Membros do grupo F, os ingleses confirmaram o favoritismo na primeira fase e garantiram a classificação na liderança. Além deles também disputaram as duas vagas nas oitavas: Villarreal (segundo colocado), Atalanta e Young Boys. Ao chegar à fase seguinte, o United foi eliminado pelo Atlético de Madrid, por 2 a 1 no placar agregado.

No último sábado, o time recebeu o Brighton, pela Premier League, e perdeu por 3 a 1. Embora tenha chutado mais ao gol, a pontaria dos visitantes foi mais eficiente. Aos 20 minutos do primeiro tempo, Danny Welbeck abriu o placar para os Seagulls. Na segunda etapa, Pascal Gross e João Pedro ampliaram a vantagem, que diminuiu graças a Hannibal Mejbri, aos 28 minutos da segunda etapa. Esta foi a terceira derrota do Manchester United no Campeonato Inglês. A equipe é a 13ª colocada na competição.

Na volta para a Liga dos Campões, os Red Devils têm várias “dores de cabeça”, em especial, no lado direito de seu campo. Além de Jadon Sancho, que está treinando em separado por problemas com o técnico Erik ten Hag, e Antony, afastado por acusações de agressão contra a ex-namorada, o lateral-direito Aaron Wan-Bissaka sofreu uma lesão e deve se ausentar pelos próximos dois meses. Luke Shaw, Tyrell Malacia, Tom Heaton e Amad Diallo são outros desfalques da equipe.

Por outro lado, Sofyan Amrabat, Mason Mount, Raphael Varane e Kobbie Mainoo podem ficar à disposição para o duelo. Nesta terça (19), os atletas voltaram a treinar normalmente.

Provável escalação do Manchester United: Onana; Dalot, Lindelof, Martinez, Reguilon; Casemiro, Eriksen; Garnacho, Fernandes, Rashford; Hojlund. Técnico: Erik ten Hag.

O jogador destaque: Harry Kane

O atacante inglês vem mantendo a sua fase goleadora, embora tenha mudado de ares. Perto do fim da janela de transferências, ele optou deixar o Tottenham e dar início a novos desafios no Bayern de Munique.

Pelo time alemão, Kane foi a campo em cinco jogos, marcou quatro gols e deu uma assistência. Segundo maior artilheiro da história da Premier League, ele tem chances de entrar para a história na Bundesliga e, quem sabe, na Liga dos Campeões.

Bayern de Munique x Manchester United: escalações

Bayern Munich

Bayern Munich
4-2-3-1
26
Sven Ulreich
de
27
Konrad Laimer
at
2
Dayot Upamecano
fr
3
Kim Min-jae
kr
19
Alphonso Davies
ca
6
Joshua Kimmich
de
8
Leon Goretzka
de
10
Leroy Sane
de
42
Jamal Musiala
de
7
Serge Gnabry
de
9
Harry Kane
gb
Substitutos
18
Daniel Peretz
il
41
Frans Kratzig
de
13
Eric Maxim Choupo-Moting
cm
25
Thomas Muller
de
4
Matthijs De Ligt
nl
40
Noussair Mazraoui
ma
48
Max Schmitt
de
11
Kingsley Coman
fr
20
Bouna Sarr
sn
39
Mathys Tel
fr

Man Utd

Man Utd
4-2-3-1
24
Andre Onana
cm
20
Diogo Dalot
pt
2
Victor Lindelof
se
6
Lisandro Martinez
ar
15
Sergio Reguilon
es
18
Casemiro
br
14
Christian Eriksen
dk
28
Facundo Pellistri
uy
8
Bruno Fernandes
pt
10
Marcus Rashford
gb
11
Rasmus Hojlund
dk
Substitutos
22
Tom Heaton
gb
62
Omari Nathan Forson
gb
44
Daniel Gore
gb
35
Jonny Evans
gb
1
Altay Bayindir
tr
17
Alejandro Garnacho
ar
9
Anthony Martial
fr
46
Hannibal Mejbri
tn
39
Scott Mctominay
gb
40
Radek Vitek
cz

As escalações são anunciadas aproximadamente uma hora antes do jogo.

Karina Merli
Karina Merli

Jornalista pela ECA/USP graças ao futebol. Desde criança, uma apaixonada por esportes, que cresceu e trabalha com o meio esportivo há cerca de três anos. Na PL Brasil, atuo como redatora especialista em palpites e prognósticos. Antes, passei pelo UOLEsporte.