Bayern de Munique x Manchester City – Melhores momentos e resultados

Neste sábado (23), o Manchester City venceu o Bayern de Munique por 1 x 0, nos Estados Unidos, em um amistoso de pré-temporada. Assim, confira um breve resumo de como foi a partida.

Assista aos melhores momentos de Bayern de Munique x Manchester City

1º tempo: inúmeras chances desperdiçadas e gol solitário do City

A princípio, parecia que teríamos um jogo com muitos gols. Logo no começo, De Bruyne finalizou com um chute rasteiro e cruzado, passando rente a trave. Em seguida, foi a vez de Jack Grealish, o meia chutou de primeira, que acabou passando próximo da meta adversária.

O Bayern acordou e fez um gol, porém foi anulado por impedimento. Enfim, aos 12 minutos veio o tão sonhado gol de Haaland. Em uma jogada pela esquerda, Jack Grealish abriu a marcação do time alemão e tocou para o norueguês empurrar a bola com uma rasteira, inaugurando o placar.

O Bayern respondeu aos 20 minutos com Sané, em uma linda jogada pela esquerda. Entretanto, após dois dribles, o atacante alemão preferiu chutar ao invés de dar uma assistência para o seu companheiro empatar a partida. A partida estava muito movimentada, em 20 minutos tinha mais de 5 finalizações. Assim, o meia Marcel Sabitzer, decidiu testar o goleiro Ederson, com um chute à meia distância, mas a bola passou próximo ao gol.

2º tempo: jogo morno

Comparado com o 1º tempo, o segundo começou muito calmo, sem grandes chances para cada equipe. Para se ter uma ideia, apenas aos 40 minutos o City voltou ameaçar a meta adversária, em um chute de Bernardo Silva, que acabou explodindo no zagueiro do time alemão. Por fim, o jogo que começou frenético e terminou morno, consolidou a vitória do Manchester City pelo placar magro de 1 x 0.

Bayern de Munique x Manchester City

Bayern de Munique x Manchester City – E agora?

Na sequência, o City enfrenta o Liverpool pela Supercopa da Inglaterra, no Estádio King Power, no dia 30, às 13h. Já o Bayern tem pela frente o RB Leipzig, na Supercopa da Alemanha, próximo sábado (30).