Bayern de Munique x Lyon — Melhores momentos e resultado

Bayern de Munique x Lyon — Melhores momentos e resultado
Twitter / FC Bayern München

Primeiramente, nessa quarta-feira (17), Bayern de Munique x Lyon se enfrentaram em um jogo válido pela 4ª rodada da Women's Champions League. O jogo aconteceu no FC Bayern Campus e terminou com a vitória do time mandante por 1 x 0.

Bayern x Lyon – Os melhores momentos

1° Tempo: Bayern domina, mas o placar fica em 0 x 0

Antes de tudo, o time alemão veio sabendo que precisava da vitória diante do Lyon, pois o Benfica venceu o jogo mais cedo e com essa vitória, diminuiu a distância para a equipe de Munique.

As donas da casa, quase abriram o placar logo no primeiro minuto, quando a goleira do time francês saiu para interceptar uma bola lançada. Lea Schüller, sem a goleira, chutou para fora, mas mostrou que o Bayern, viria para cima.

O Lyon pouco criava para conseguir assustar o time das alemãs, mas Amandine Henry, após uma cobrança de falta, escorou a bola para fora. Com domínio do Bayern de Munique em posse de bola e chute, mas poucas chances criadas, às duas equipes foram para o vestiário com o 0 x 0 no placar.

2º tempo: Bayern consegue abrir o placar

A 2ª etapa começou com o Bayern que continuando no ataque, utilizando de boas trocas de passes, enquanto o Lyon explorava o contra-ataque. E foi em uma dessas oportunidades que as francesas quase abriram o placar.

Janice Cayman fez linda jogada individual, conseguiu fazer o passe para Catarina Macario que encheu o pé e a goleira do Bayern, Laura Benkarth, conseguiu fazer uma excelente defesa. Essa que até aqui, foi a melhor chance de gol na partida.
O time francês não aproveitou a melhor oportunidade da partida e cinco minutos depois, o Bayern de Munique conseguiu, finalmente, tirar o zero do placar. Carolin Simon,

cobrou escanteio e com muita qualidade no cruzamento, mandou a bola na cabeça de Saki Kumagai, que com muita categoria, marcou para o time de Munique.

Com o gol sofrido, o Lyon foi para cima buscando ao menos o gol de empate, porém, a posse de bola das francesas não foi o suficiente para chegar com maior perigo no gol do Bayern de Munique, que conseguiu os três pontos.
https://twitter.com/FCBfrauen/status/1461091350036758528

Bayern de Munique x Lyon — O que acontece agora?

Em suma, com essa vitória, o Bayern de Munique se mantém na vice-liderança do Grupo D, com sete pontos. O próximo compromisso do time alemão, será no sábado (20), contra o FC Carl Zeiss Jena, pela Bundesliga. Por fim, o Lyon é o líder do grupo, com nove ponto e no sábado, encara o FF Issy-Les-Moulineaux pela Division 1, Feminines.