Bayern de Munique x Hoffenheim – Melhores momentos e resultado

Bayern de Munique x Hoffenheim – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/ FC Bayern Brasil

Bayern de Munique venceu o Hoffenheim por 4 x 0, na Allianz Arena, pela 9ª rodada da Bundesliga 2021/22. Em suma, a partida aconteceu neste sábado (23), e a equipe bávara venceu com tranquilidade.

Bayern de Munique x Hoffenheim – Assista aos melhores momentos

Em breve.

1º tempo: domínio do Bayern e 2 x 0 no placar

Como de costume, a equipe do Bayern de Munique impôs um ritmo forte para tentar resolver rapidamente a partida. Assim, aos 6′, Gnabry recebeu na área e mandou para as redes, mas o árbitro pegou falta na origem do lance. Em seguida, após grande jogada coletiva, Musiala achou Gnabry, que bateu cruzado para abrir o placar.

Logo depois, o artilheiro da temporada apareceu. Em contra-ataque rápido, Thomas Müller rolou para Lewandowski. O camisa 9 dominou na entrada da área e bateu no ângulo, marcando um golaço para ampliar e fechar o placar da primeira etapa.

2º tempo: Duas assistências de Upamecano e mais dois gols

As esquipes entraram para a etapa final em um ritmo menos forte. Por isso, os gols só foram sair na parte final da partida. Assim, aos 36’, Kimmich bateu escanteio, o zagueiro tentou cortar, a bola bateu em Upamecano e sobrou para Choupo Moting. O atacante tocou na saída do goleiro para fazer o terceiro.

Em seguida, Upamecano acertou um lindo passe longo e deixou Sané de frente para o goleiro. O camisa 10 bateu forte, no canto alto e marcou o quarto do Bayern de Munique. Posteriormente, não havia tempo para mais nada, e o árbitro apitou o fim da partida.

Bayern de Munique x Hoffenheim – O que acontece agora?

Com o resultado, o Bayern segue na liderança da Bundesliga, com um ponto a menos que o Borussia Dortmund. Assim, a próxima partida da equipe é na quinta-feira (27), contra o Borussia Monchengladbach, pela Copa da Alemanha. Em contrapartida, o Hoffenheim caiu para a 11ª colocação. Em suma, o time entra em campo novamente na quarta-feira (26) para enfrentar o Holstein Kiel, também pela DFB-Pokal.