Bayern de Munique x Greuther Fürth – Melhores momentos e resultado

Bayern de Munique x Greuther Fürth – Melhores momentos e resultado
Bayern de Munique x Greuther Furth - Melhores momentos e resultado

Primeiramente, na tarde desse domingo (20), Bayern de Munique se enfrentaram pela  22ª rodada da Bundesliga no Allianz Arena, com vitória dos donos da casa por 4 x 1.

Bayern de Munique x Greuther Fürth – Os melhores momentos

Em breve!

1º tempo: Vontade de vencer

As equipes entraram em campo com objetivos diferentes mas o mesmo propósito: vencer. Isso ficou claro desde o primeiro minuto, finalizações defendidas, faltas cometidas é muita vontade mas a recompensa só viria nos minutos finais com um gol de falta de Branimir Hrgota, seguido por uma finalização de pé esquerdo de Lewandowski. Sendo assim a primeira etapa foi encerrada em 1 x 1.

2º tempo: Sumbindo a pressão

A segunda etapa começou diferente, o time de visitantes que abriu o placar não parecia mais o mesmo, o nervosismo era tanto que o desempate veio dos pés de um verde e branco que marcou contra. A partida seguiu enquanto o time da casa atacava, o terceiro gol teve mesma autoria do primeiro Lewandowski de cabeça aplicou a vantagem, enquanto ainda tentavam se defender os visitantes sofreram outro gol já nos acréscimos de Eric Choupo-Moting. Fim de jogo 4 x 1 de Munique.

BAYERN DE MUNIQUE X GREUTHER FÜRTH – O QUE ACONTECE AGORA?

Dessa forma, o Bayern de Munique segue liderando a competição, com 55 pontos. Portanto, enfrenta na próxima rodada o Eintracht Frankfurt. O confronto será no sábado (26). Sendo assim, a bola rola às 14h30, fora de casa.

Enquanto isso, o Greuther Fürth se reencontra com a derrota. Assim, o time ocupa a 18ª posição, com 13 pontos. A busca por uma reação continua no próximo confronto, sábado (26), às 11h30 (ambos pelo horário de Brasília), contra o Colónia, em casa.

Foto Destaque: Reprodução/Bayern de MuniqueBR