Bayern de Munique x Eintracht Frankfurt – Melhores momentos e resultado

Bayern x Frankfurt
Foto: Divulgação/ Eintracht Frankfurt

Neste domingo (3), o Eintracht Frankfurt venceu o Bayern de Munique por 2 x 1, dentro da Allianz Arena, pela 7ª rodada da Bundesliga 2021/22. Em suma, Trapp foi o nome do jogo, com defesas incríveis para garantir a vitória do time visitante.

Bayern de Munique x Eintracht Frankfurt – Os melhores momentos 

1º tempo: Um gol para cada lado

A primeira etapa começou com o Bayern tentando pressionar e impor o ritmo frenético de sempre. Contudo, o Frankfurt conseguiu aguentar bem a pressão bávara. Assim, o time da casa só foi abrir o placar aos 29’. Após roubada de bola no campo de ataque, Lewandowski rolou para Gortezka, que bateu cruzado para fazer 1 x 0.

Entretanto, quando muitos pensaram que o Bayern iria emplacar uma goleada, o Frankfurt buscou o empate. Kostic cobrou escanteio na cabeça de Hinteregger, que testou firme para deixar tudo igual e fechar o placar da etapa inicial.

2º tempo: pressão do Bayern e Kostic decide para o Frankfurt 

A tônica da etapa final foi o Bayern pressionando muito o Frankfurt. Entretanto, o goleiro Trapp apareceu muito bem e conseguiu parar o poderoso ataque da equipe bávara. Assim, aos 11’, Lewandowski cabeceou na pequena área, mas Trapp, com o pé, fez uma defesa fabulosa. Em seguida, o arqueiro apareceu novamente em finalização de Gnabry.

Posteriormente, aconteceu o lance que decidiu a partida. Sow recebeu na entrada da área e tocou para Kostic. O camisa 10 bateu forte, de perna esquerda, deixando o Frankfurt em vantagem. Em seguida, o Bayern seguiu em busca do empate, mas o time visitante conseguiu segurar o ímpeto dos Bávaros.

Bayern de Munique x Eintracht Frankfurt – O que acontece agora?

Com o resultado, o time do Frankfurt conseguiu dar uma respirada na tabela da Bundesliga, chegando aos oito pontos e ocupando a 13ª colocação da competição. Assim, o próximo jogo da equipe é no sábado (16), contra o Hertha Berlin. O Bayern, por outro lado, segue na liderança da competição e entra em campo novamente no domingo (18), para enfrentar o Leverkusen.