Bayern de Munique x Dynamo Kiev – Melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

Em atuação protocolar, o Bayern de Munique goleou o Dynamo Kiev por 5 x 0, pela 2ª rodada da fase de grupos da Champions League. Em suma, a partida aconteceu na última quarta-feira (29), na Allianz Arena, casa dos Bávaros.

Bayern de Munique x Dynamo Kiev – Os melhores momentos 

1º tempo: show de Lewandowski e vantagem para o Bayern

Em suma, a equipe do Bayern entrou em campo a todo o vapor e, logo aos 25’, já estava 2 x 0. Primeiramente, após cobrança de escanteio, Sydorchuk tocou com a mão na bola, e o árbitro marcou pênalti. Lewandowski foi para a cobrança e marcou o primeiro.

Logo depois, o artilheiro apareceu novamente. Sule roubou a bola no campo de ataque, a bola caiu em Thomas Müller, que deu lindo passe para Lewandowski tocar na saída do goleiro e fazer o segundo e último gol da primeira etapa. Posteriormente, o Bayern permaneceu em cima do Dynamo, mas não conseguiu ampliar o placar.

2º tempo: mais três gols para sacramentar a goleada do Bayern

Com o resultado da primeira etapa, Dynamo Kiev foi obrigado a se lançar ao ataque e acabou cedendo espaços ao Bayern, que logo matou o jogo. Em suma, aos 22’, em contra-ataque mortal, Sané acionou Gnabry, que acertou um lindo chute para fazer o terceiro. Posteriormente, foi a vez de Sané marcar o dele.

O camisa 10 recebeu pela ponta esquerda e, quando todos esperavam um cruzamento, Sané bateu para o gol, surpreendendo o goleiro para marcar o quarto gol. Logo depois, saiu o quinto. Pavard dominou pela direita e cruzou para Choupo Moting, que testou firme para fechar o placar.

Bayern de Munique x Dynamo Kiev – O que acontece agora?

Com o resultado, o Bayern isolou-se na liderança do grupo E da Champions League, com 100% de aproveitamento. Em contrapartida, o Dynamo Kiev ficou na 3ª colocação com apenas um ponto somado. Assim, as duas equipes entram em campo novamente no domingo (3), pelos seus respectivos campeonatos nacionais.

 

Felipe Tavares
Felipe Tavares

Carioca, apaixonado por futebol. Nunca me vi trilhando uma carreira longe dele. Escolhi o jornalismo para poder trabalhar e viver desse esporte que está no meu sangue. Meu maior objetivo é cobrir uma Copa do Mundo.