Bayern de Munique x Dynamo Kiev – Melhores momentos e resultado

Bayern x Dynamo Kiev
Foto: Divulgação/ FC Bayern

Em atuação protocolar, o Bayern de Munique goleou o Dynamo Kiev por 5 x 0, pela 2ª rodada da fase de grupos da Champions League. Em suma, a partida aconteceu na última quarta-feira (29), na Allianz Arena, casa dos Bávaros.

Bayern de Munique x Dynamo Kiev – Os melhores momentos 

1º tempo: show de Lewandowski e vantagem para o Bayern

Em suma, a equipe do Bayern entrou em campo a todo o vapor e, logo aos 25’, já estava 2 x 0. Primeiramente, após cobrança de escanteio, Sydorchuk tocou com a mão na bola, e o árbitro marcou pênalti. Lewandowski foi para a cobrança e marcou o primeiro.

Logo depois, o artilheiro apareceu novamente. Sule roubou a bola no campo de ataque, a bola caiu em Thomas Müller, que deu lindo passe para Lewandowski tocar na saída do goleiro e fazer o segundo e último gol da primeira etapa. Posteriormente, o Bayern permaneceu em cima do Dynamo, mas não conseguiu ampliar o placar.

2º tempo: mais três gols para sacramentar a goleada do Bayern

Com o resultado da primeira etapa, Dynamo Kiev foi obrigado a se lançar ao ataque e acabou cedendo espaços ao Bayern, que logo matou o jogo. Em suma, aos 22’, em contra-ataque mortal, Sané acionou Gnabry, que acertou um lindo chute para fazer o terceiro. Posteriormente, foi a vez de Sané marcar o dele.

O camisa 10 recebeu pela ponta esquerda e, quando todos esperavam um cruzamento, Sané bateu para o gol, surpreendendo o goleiro para marcar o quarto gol. Logo depois, saiu o quinto. Pavard dominou pela direita e cruzou para Choupo Moting, que testou firme para fechar o placar.

Bayern de Munique x Dynamo Kiev – O que acontece agora?

Com o resultado, o Bayern isolou-se na liderança do grupo E da Champions League, com 100% de aproveitamento. Em contrapartida, o Dynamo Kiev ficou na 3ª colocação com apenas um ponto somado. Assim, as duas equipes entram em campo novamente no domingo (3), pelos seus respectivos campeonatos nacionais.