Bayern de Munique x Bochum – melhores momentos e resultado

Bayern x Bochum
Foto: Divulgação/ FC Bayern

Bayern de Munique fez 7 x 0 no Bochum pela 5ª rodada da Bundesliga 2021/22. Assim, a partida aconteceu na Allianz Arena, neste sábado (17). Dessa forma, o time bávaro confirmou o favoritismo esperado e, com o resultado, assumiu a liderança da competição.

Bayern de Munique x Bochum – Os melhores momentos 

1º tempo: rolo compressor bávaro e 4 x 0 no placar

Em suma, a primeira etapa foi um massacre do Bayern. Assim, logo aos 16’, Sané, cobrando falta, abriu o placar. Em seguida, Sané fez boa jogada pela esquerda e rolou para Kimmich, que bateu de primeira para fazer o segundo. Logo depois, saiu o terceiro. Müller recebeu pelo meio e acionou Gnabry. Assim, o atacante invadiu a área e chutou cruzado, deixando 3 x 0 no marcador.

Logo depois, aos 42’, surgiu o lance mais bizarro da partida. Müller tentou achar Lewandowski na área, o zagueiro Lambropoulos tentou antecipar-se na jogada e acabou mandando contra o patrimônio. Dessa forma, a etapa inicial acabou com 4 x 0 para o time da casa.

2º tempo: mais três gols para confirmar o show do Bayern

Bayern voltou do intervalo com a mesma intensidade e fome de gols que estava na primeira etapa. Assim, aos 15’, Sané avançou pela direita e tocou para o meio da área. O zagueiro tentou cortar, mas a bola sobrou limpa para Lewandowski, que só empurrou para as redes. Em seguida, após cruzamento, Goretzka ajeitou para Kimmich marcar o sexto.

Posteriormente, o Bayern ainda fez mais um. Assim, Müller recebeu no meio da área e bateu firme, mas o goleiro Reimann defendeu. No rebote, Choupo Moting aproveitou e fez o sexto gol para matar a partida.

Bayern de Munique x Bochum – O que acontece agora?

Com o resultado, a equipe do Bayern assumiu a liderança e chegou aos incríveis 20 gols em cinco jogos na Bundesliga. Assim, o próximo jogo dos Bávaros na competição é na sexta-feira (24), diante do Greuther Fürth. O Bochum, por outro lado, entrou na zona do rebaixamento com apenas três pontos. Dessa forma, o time entra em campo novamente no próximo domingo (26), contra o Stuttgart.