Bayern de Munique x Benfica – Melhores momentos e resultado

Bayern de Munique x Benfica – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/ FC Bayern

Nesta terça-feira (2), o Bayern de Munique por 5 x 2, na Allianz Arena, pela 4ª rodada da Champions League 2021/22. Em suma, com três gols, Lewandowski foi o grande nome do duelo, e o time bávaro garantiu vaga na próxima fase da competição.

Bayern de Munique x Benfica – Assista aos melhores momentos

Em breve.

1º tempo: um gol, uma assistência e um pênalti perdido na conta de Lewandowski 

A partida começou com o Bayern buscando o gol incessantemente. Assim, aos 25’, Coman recebeu pela direita, driblou Grimaldo e cruzou para Lewandowski. O camisa nove testou bem para abrir o placar. Em seguida, saiu o segundo. Goretzka lançou para Lewa, que rolou para Gnabry marcar um golaço de letra.

Logo depois, o Benfica diminuiu. Em jogada ensaiada, Grimaldo recebeu pela esquerda e cruzou na área. Morato foi no segundo andar e cabeceou no canto de Neuer. Dessa forma, Posteriormente, Lucas Veríssimo tocou com a mão na bola dentro da área, e o árbitro marcou pênalti. Lewandowski foi para a bola e bateu para defesa de Vlachodimos.

2º tempo: mais dois gols para conta do Lewa e 5 x 2 no placar

A etapa final começou da mesma forma que terminou a inicial. Assim, logo três minutos, Kimmich levantou para Davies, que rolou para Sané. O camisa 10 pegou de primeira para ampliar o placar. Em seguida, saiu o gol mais bonito da partida. Sané tocou em profundidade para Lewandowski, que avançou e tocou de cavadinha, deixando 4 x 1 no marcador.

Posteriormente, o Benfica descontou. Em jogada rápida, João Mário achou Darwin Núñes, que bateu entre as pernas de Neuer para diminuir. Assim, aos 39’, após uma bola rebatida, Manuel Neuer deu um passe longo em direção a Lewandoski. O artilheiro dominou e tocou na saída do goleiro para fazer o terceiro dele e fechar o placar do confronto.

Bayern de Munique x Benfica – O que acontece agora?

Com o resultado, o Bayern garantiu a classificação para as oitavas da Champions League. Assim, o próximo jogo da equipe é no sábado (6), contra o Freiburg, pela Bundesliga. Em contrapartida, o Benfica caiu para a 3ª colocação do grupo E e vê a vaga na próxima fase ser ameaçada. Dessa forma, o time entre em campo novamente no domingo (7), diante do Braga, pela Liga de Portugal.