Bayern de Munique x Bayer Leverkusen – Melhores momentos e resultados

Bayern de Munique x Bayer Leverkusen – Melhores momentos e resultados
Foto: Divulgação/ Bayer Leverkusen

Neste sábado (5), Bayern de Munique x Bayer Leverkusen se enfrentaram pela 25ª rodada da Bundesliga 2021/22,na Allianz Arena.  Em suma, os donos da casa dominaram a posse de bola, mas não agrediram muito seu adversário. Como resultado, o duelo terminou com o placar de 1 x 1.

Bayern de Munique x Bayer Leverkusen – Os melhores momentos!

1º tempo: Muller marca contra!

De antemão, os donos na casa começaram pressionando seu adversário, mas sem nenhuma boa chance de gol. O Bayern contava com muita posse de bola, porém não estava encontrando seus goleadores. Por outro lado, o Leverkusen recuou suas linhas e jogou no contra-ataque. Assim, aos 18′, após uma série de erros na pequena área, a bola sobrou para Niklas Süle balançar as redes.

Sem muita emoção na partida, mas com muita tensão, o Bayer conseguiu chegar ao empate. Em cobrança de falta, Thomas Muller desviou a pelota e marcou contra o próprio gol. Ainda mais, mesmo com seu domínio, a equipe de Munique quase sofreu a virada. O francês Amine Adli aproveitou o vacilo da defesa adversária, limpou o goleiro, mas finalizou na trave. Ademais, o chileno Charles Aránguiz chegou perto de balançar as redes, porém Sven Ulreich trabalhou bem.

2º tempo: nada mudou!

A princípio, a segunda etapa demonstrava um jogo de muita marcação, mas com poucas chances. Assim, a melhor oportunidade por todos os 45 minutos finais foi do Bayern. Assim, o austríaco Marcel Sabitzer recebeu livre e ficou cara-a-cara com o goleiro finlandês Lukas Hradecky. No entanto, o guarda-rede cresceu e impediu o segundo gol dos mandantes.

Ademais, as equipes não conseguiram criar jogadas que gerassem boas chances de tento. Dessa forma, o confronto terminou igualado em 1 x 1.

Bayern de Munique x Bayer Leverkusen – O que acontece agora?

Como resultado, o Bayern chegou aos 59 pontos. Assim, para continua nos bons resultados, os Bávaros precisarão vencer o Hoffenheim, na Rhein-Neckar-Arena. Ainda mais, a partida ocorre no sábado (12), às 11h30 (horário de Brasília).

Por outro lado, o Leverkusen alcançou os 45 pontos. Dessa forma, para seguir nas primeiras colocações, os Lowen precisarão vencer o Colônia, na BayArena. Ademais, a partida ocorre no domingo (13), às 11h30 (horário de Brasília).

Artigo anteriorReal Madrid x Real Sociedad – Melhores Momentos e resultado
Próximo artigoPalpite, Prognóstico e Odds para Rennes x Angers – 06/03
Olá amigos! Um garoto do interior de Alagoas, na qual, sempre sonhou em levar informação ao povo. Dessa maneira, escolhi o jornalismo pra ser minha profissão e meu prazer diário. Uma vez que mostrar o que se é procurado, é muito gratificante e realizador. Estou cursando a graduação de jornalismo na Universidade Federal de Alagoas. Já tenho muitas coisas em mente nesse universo de informações. Além do Futebol Na Veia, sou redator do portal Lab Dicas Jornalismo, na editoria cultural. Considero que esportes, bons filmes, boas músicas e bons livros, fazem a vida ser melhor. Logo, não abdico desses quatro aspectos.