Bayern de Munique x Barcelona – Melhores momentos e resultado

Bayern de Munique x Barcelona – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/ FC Bayern de Munique

Bayern de Munique e Barcelona jogaram pela Liga dos Campeões 2021/22. A partida aconteceu nesta quarta-feira (8), na Allianz Arena. Já classificado, o time alemão fez uma boa partida e venceu por 3 x 0.

Bayern de Munique x Barcelona – Os melhores momentos

1º tempo: Bayern comandou o jogo

Aos 5′, o Bayern de Munique chegou pela primeira vez.  Leroy Sané bateu a falta, mas a bola ficou na barreira. Aos 7′, Jordi Alba tentou de perna direita, porém, Manuel Neuer defendeu. Logo em seguida, o jogo não teve grandes jogadas. Entretanto, o clube da Alemanha comandou a partida.

No minuto 21′, Ousmane Dembélé recebeu passe de Memphis. O francês chutou de perna direita e não conseguiu marcar o gol. Aos 32′, Jamal Musiala cabeceou, e o goleiro ter Stegen defendeu. Aos 34′,  Lewandowski fez boa jogada, cruzou na área. Thomas Müller cabeceou e abriu o placar. Por fim, Sané fez uma bela finalização e marcou o segundo gol. Assim, a primeira etapa terminou com vitória do Bayern de Munique.

2º tempo: Barcelona eliminado

Logo no início da segunda etapa, Leroy Sané finalizou, e a bola passou muito perto do gol. Aos 50′, Gavi chutou de perna esquerda, mas perdeu a oportunidade. No minuto 55′, Nico tentou chutar de perna direita, porém a defesa bloqueou. Aos 62, Sané fez boa jogada pelo lado esquerdo e cruzou. Jamal Musiala finalizou de primeira e fez o terceiro gol.

Após o terceiro gol, o Bayern de Munique colocou jovens em campo. Por outro lado, o Barcelona apenas cumpriu o restante do tempo no jogo. O time não tinha poder de reação. Aos 83′, Gavi perdeu uma boa chance de diminuir, mas não conseguiu. Logo em seguida, Leroy Sané também perdeu uma oportunidade. No minuto 88, Philippe Coutinho finalizou, e o goleiro Manuel Neuer defendeu. Assim, o jogo terminou em 3 x 0 para o Bayern.

Bayern de Munique x Barcelona – O que acontece agora?

Em resumo, o Bayern joga diante do do Mainz 05, válido pela Bundesliga. Partida que ocorre neste sábado (11), às 11h, na Allianz Arena. Por outro lado, o Barcelona enfrenta o Osasuna, pela La Liga 2021/22. O confronto ocorre neste domingo (12), às 12h15 (todos no horário de Brasília) e acontece no Reyno de Navarra.