Bayern de Munique x Augsburg – onde assistir ao vivo, horário e escalações

2 minutos de leitura

Veja onde assistir Bayern de Munique x Augsburg

Bayern de Munique x Augsburg se enfrentam neste sábado (11), às 11h30, na Allianz Arena, em partida válida pela 24ª rodada da Bundesliga. Os Bávaros estão na liderança, com 49 pontos, enquanto o Augsburg se encontra na 13ª colocação, com 27.

Onde assistir e horário

  • Data e hora: 11 de março de 2023, às 11h30 (horário de Brasília).
  • Local: Allianz Arena.
  • Onde assistir ao vivo: Aplicativo OneFootball
  • Árbitro: em breve

Bayern de Munique

O Bayern de Munique voltou a vencer o PSG e avançou para as quartas de final da Champions League. Os alemães não tiveram tantas dificuldades e saíram com o resultado positivo de 2 a 0, com gols dos atacantes Serge Gnabry e Choupo-Moting. Agora, as atenções se voltam para a Bundesliga, buscando manter a liderança e se distanciar do vice Borussia Dortmund, que está com o mesmo número de pontos.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
13Choupo­-Moting
42Jamal Musiala
25(c) Thomas Müller
11Kingsley Coman
6Joshua Kimmich
8Leon Goretzka
19Alphonso Davies
4Matthijs de Ligt
2Upamecano
44Josip Stanišić
27Yann Sommer

Provável escalação do Bayern de Munique

Yann Sommer; Josip Stanišić, Upamecano, Matthijs de Ligt e Alphonso Davies, Leon Goretzka, Joshua Kimmich, Kingsley Coman, (c) Thomas Müller e Jamal Musiala; Choupo­-Moting. Técnico: Julian Nagelsmann.

Desfalques: Manuel Neuer e Lucas Hernández.

Augsburg

Assim como em outras temporadas, o Augsburg briga para sair de perto da zona de rebaixamento. Independente da distância ser ainda de oito pontos, a equipe precisa melhorar o seu desempenho fora de casa, já que nas últimas 10 partidas venceu apenas duas vezes, além de sete derrotas e um empate.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
7Drena Beljo
9Ermedin Demirović
16Ruben Vargas
10Arne Maier
30Niklas Dorsch
27Arne Engels
3Mads Pedersen
8Renato Veiga
6(c) Jeffrey Gouweleeuw
2Robert Gumny
1Rafał Gikiewicz

Provável escalação do Augsburg

Rafał Gikiewicz; Robert Gumny, (c) Jeffrey Gouweleeuw, Renato Veiga e Mads Pedersen; Niklas Dorsch, Arne Engels; Arne Maier; Ruben Vargas; Ermedin Demirović e Drena Beljo. Técnico: Enrico Maassen

Desfalques: Andre Hahn, Reece Oxford, Rexhbecaj, Tobias Strobl e Felix Uduokhai.

Vitor Rizzatti
Vitor Rizzatti

Antes de tudo, sou um grande admirador do futebol europeu e brasileiro. Desde o ano de 2021, venho criando conteúdo relacionado ao mundo do futebol e das apostas. Atualmente, atuo como tipster e especialista em prognósticos para a PL Brasil. Além disso, já contribuí para os sites do Futebol na Veia e Minha Torcida.