Na estreia como titular, Kane tem atuação de gala e decide em vitória do Bayern de Munique

2 minutos de leitura

Werder Bremen
18/08/23 - 15:30

Finalizado

0

-

4

Bayern Munich

Werder Bremen - Bayern Munich

Germany Bundesliga I - Weserstadion

1° Turno

Harry Kane fez sua estreia como titular do Bayern de Munique contra o Werder Bremen na tarde desta sexta-feira (18), no estádio Weserstadion, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Alemão. Logo aos quatro minutos de jogo, o maior artilheiro da história do Tottenham já começou bem na Bundesliga, dando uma assistência para Leroy Sané, antigo adversário do atacante inglês na Premier League, marcar o primeiro gol da vitória bávara.

Aos 29 minutos do segundo tempo o camisa 9 estufou as redes pela primeira vez na Alemanha. Depois, já aos 45 minutos do segundo tempo, Sané marcou novamente e ainda nos acréscimos Mathys Tel fechou a goleada por 4 a 0 para a equipe da capital do estado da Baviera.

O maior artilheiro da história da seleção inglesa se redimiu junto do Bayern de Munique, após perder por 3 a 0 na Supercopa da Alemanha em casa justamente na estreia de Harry Kane com a camisa bávara no sábado passado (12).

Harry Kane teve uma verdadeira atuação de gala em sua estreia como titular do Bayern de Munique. Se sentindo em casa, mesmo com tão pouco tempo, o camisa 9 deu três chutes no gol, mostrando que a área é o seu lugar. Além disso, o ídolo do Tottenham foi muito participativo, fazendo cruzamentos, vencendo duelos no chão e acertando belas bolas longas.

O melhor jogador da partida acabou sentindo a panturrilha aos 36 minutos do segundo tempo e foi substituído por Thomas Müller, que fez o papel de centroavante da equipe comandada pelo técnico Thomas Tuchel.

Próximo jogo de Kane no Bayern de Munique

Com a vitória, o Bayern de Munique somou seus primeiros três pontos no Campeonato Alemão e começa a liga da forma que terminou a última edição da competição, liderando. O resto da temporada acontece no sábado (19) e domingo (20), com destaque para o vice-campeão do torneio na temporada passada, Borussia Dortmund, que recebe o Colônia no início da tarde de amanhã, às 13h30 (horário de Brasília), no Signal Iduna Park.

Na próxima rodada, o Bayern de Munique recebe o Augsburg no início da tarde de domingo (27), 12h30 (horário de Brasília), na Allianz Arena. Já o Werder Bremen visita o Freiburg na manhã do sábado (26), às 10h30 (horário de Brasília), no Europa-Park Stadion.

Romulo Giacomin
Romulo Giacomin

Formado em Jornalismo na UFOP, passou por Mais Minas, Esporte News Mundo e Estado de Minas. Atualmente, escreve para a Premier League Brasil.