Bayern de Munique conta com retornos

Bayern de Munique conta com retornos
Fonte: Instagram/Alphonso Davies

Antes de tudo, o Bayern de Munique vem sofrendo com a questão de ter muito jogadores lesionados. Porém, clube da Baviera pode ter boas notícias neste final de temporada. Afinal de contas, boa parte dos jogadores que estavam indisponíveis, estão em final de recuperação de seus problemas.

Um bom exemplo disso é o meio-campista Leon Goretzka, que não vem jogando desde dezembro, poderá ser um dos reforços para a partida deste sábado (2). O time de Munique irá jogar fora de casa contra o Freiburg.

Assim como Goretzka, outro atleta do Bayern que pode estar disponível para a partida de sábado, é o zagueiro Niklas Sule. Ele jogou pela última vez dia 12 de março, no empate fora de casa, contra o Hoffenheim.

Um dos casos mais sérios dos atletas do Bayern de Munique, é o do lateral-esquerdo, Alphonso Davies. Ele foi diagnosticado com miocardite, após testar positivo para Covid-19 no início do ano. Isso fez com que ele ficasse mais de dois meses longe de qualquer atividade em campo. Mas em estado de recuperação, o canadense logo poderá voltar aos treinos.

Por fim, um desfalque certo para a partida contra o Freiburg, será o atacante Choupo-Moting. Ele teve diagnóstico com Covid-19 e já cumpre o devido afastamento. O camaronês jogou esta semana pelas eliminatórias da Copa do Mundo, defendendo a seleção de Camarões, onde marcou um dos gols da vitória.