Bayer Leverkusen x Wolfsburg – Melhores momentos e resultados

Bayer Leverkusen x Wolfsburg – Melhores momentos e resultados
Jogadores do Wolfsburg comemoram o gol marcado na Bay Arena.

Neste sábado (30), Bayer Leverkusen e Wolfsburg duelaram em jogo válido pela 10ª rodada da Bundesliga 2021/22. Dessa forma, a bola rolou na Bay Arena, casa do Leverkusen que buscava se manter na parte de cima da tabela.

Dessa forma, os foram os visitantes que abriram o placar no início do segundo tempo, fechando o contador no final dos 90 minutos e garantindo os três pontos na vitória por 2 x 0.

BAYER LEVERKUSEN X WOLFSBURG – MELHORES MOMENTOS

Em breve…

1º TEMPO: COM CONFUSÃO, MAS SEM GOLS

Primeiramente, os visitantes tomaram boas iniciativas e logo aos 7′ a bola  sobra na entrada da área e Ridle Baku arriscou de primeira. Entretanto, Lukas Hradecky defendeu e evitou o que seria o primeiro gol do VfL na partida. Ademais, aos 9′ Lukas Nmecha teve uma boa chance, novamente defendida.

Posteriormente, aos 28′ o clima fechou na Bay Arena com uma discussão envolvendo John Brooks e Jonathan Tah. Assim sendo, ambos levaram cartão amarelo. Entretanto, o placar ao final da primeira etapa continuou em 0 x 0.

2º TEMPO: CHUVA DE GOLS

Sendo assim, os visitantes saíram em busca do resultado que significaria a recuperação no campeonato. Logo, não demorou muito e aos 48′ Nmecha abriu o placar depois de grande jogada de Lukebakio. Posteriormente, aos 51′, Maximilian Arnold ampliou a vantagem com uma bomba diretamente para o gol.

No entanto, os donos da casa tentaram reagir e já nos acréscimos Maxence Lacroix fez um pênalti e foi expulso. Entretanto, Lucas Alario teve a penalidade defendida por Casteels. Assim sendo, o placar final foi de 2 x 0 para o Wolfsburg no jogo de estreia do novo técnico Florian Kohfeldt.

BAYER LEVERKUSEN X WOLFSBURG – O QUE ACONTECE AGORA?

Desse modo, o Bayer Leverkusen volta a campo pela Liga Europa na quinta-feira (04) contra o Betis. Ademais, pela Bundesliga, visita o Hertha Berlin no domingo (07) às 11h30 (horário de Brasília).

Por outro lado, o Wolfsburg recebe o RB Salzburg pela Champions League na terça-feira (02) na Volkswagen Arena. Ademais, recebe o Augsburg pelo Campeonato Alemão no sábado (06), também às 11h30 (horário de Brasília).