Bayer Leverkusen x Union Berlin – Melhores momentos e resultados

Bayer Leverkusen x Union Berlin – Melhores momentos e resultados
Foto: Reprodução/Getty Images

Neste sábado (8), Bayer Leverkusen x Union Berlin se enfrentaram pela 18ª rodada da Bundesliga 2021/22, na BayArena. Em suma, os dois times lutaram muito pelos três pontos. Como resultado, o placar terminou na igualdade de x 2.

Bayer Leverkusen x Union Berlin – Os melhores momentos!

1º tempo: Andreas Luthe pega quase tudo!

Primeiramente, o Bayer Leverkusen começou o duelo a todo gás. Em 10 minutos, o tcheco Patrik Schick teve duas oportunidades de abrir o placar. A primeira foi desviada, mas a segunda contou com a ótima defesa de Andreas Luthe. Ainda na marca dos 10, Florian Wirtz chutou de fora da área, porém Luthe novamente brilhou. Em seguida, Jonathan Tah cabeceou e quase balançou as redes.

No entanto, aos 38′, após a bola sobrar livre para Schick, o Leverkusen marcou o primeiro do confronto. O artilheiro finalizou de primeira e dessa vez Luthe pouco pode fazer. Em suma, o Union Berlin não chegava ao ataque e a partida estava completamente dominada. Entretanto, na primeira oportunidade, os visitantes igualaram o marcador. O goleiro finlandês Lukas Hradecky impediu em dois lances o gol, mas no terceiro, o meia Grischa Prömel jogou para o fundo das redes. Assim, a primeira etapa terminou em 1 x 1.

2º tempo: o fantasma da virada retorna!

Em resumo, essa temporada do Leverkusen é marcada por jogar bem, desperdiçar chances e acabar sendo derrotado. Dessa forma, esse confronto se encaminhou nessa mesma linha. Assim, após 45 minutos inicias ter apenas um lance que resultou em gol, os visitantes começaram a segunda etapa criando. Como resultado, quando o ponteiro ainda estava em 49′, Promel aproveitou a sobra e desviou a bola para cravar a virada.

Na frente do placar, os visitantes cresceram e tiveram duas boas oportunidades com Max Kruse, sendo que uma delas explodiu no travessão. Em resposta, Patrick Schick colocou Luthe para trabalhar novamente. Em seguida, o brasileiro Paulinho testou o goleiro adversário. No entanto, após cruzamento de Karim Bellarabi, o zagueiro Jonathan Tah deixou tudo igual. Ademais, o jogo terminou empatado por 2 x 2 e mais uma vez os Lowen desperdiçaram pontos preciosos.

BAYER LEVERKUSEN X UNION BERLIN – O QUE ACONTECE AGORA?

Como resultado, o Bayer Leverkusen estacionou nos 29 pontos. Assim, para voltar aos bons resultados, os Lowen precisarão vencer o Monchengladbach, no Borussia-Park. Ainda mais, a partida ocorre no sábado (15), às 14h30 (horário de Brasília).

Por outro lado, o Union Berlin segue colocado no Bayer e chegou aos 28 pontos nessa Bundesliga 2021/22. Dessa forma, para continuar entre os primeiros, a equipe encara o Hoffenheim, no Alte Försterei. Ademais, o confronto será no sábado (15), às 11h30 (horário de Brasília).

Artigo anteriorYeovil x Bournemouth – Melhores momentos e resultado
Próximo artigoHull City x Everton – Melhores momentos e resultado
Olá amigos! Um garoto do interior de Alagoas, na qual, sempre sonhou em levar informação ao povo. Dessa maneira, escolhi o jornalismo pra ser minha profissão e meu prazer diário. Uma vez que mostrar o que se é procurado, é muito gratificante e realizador. Estou cursando a graduação de jornalismo na Universidade Federal de Alagoas. Já tenho muitas coisas em mente nesse universo de informações. Além do Futebol Na Veia, sou redator do portal Lab Dicas Jornalismo, na editoria cultural. Considero que esportes, bons filmes, boas músicas e bons livros, fazem a vida ser melhor. Logo, não abdico desses quatro aspectos.