Bayer Leverkusen x Real Betis – Melhores momentos e resultados

Bayer Leverkusen x Real Betis – Melhores momentos e resultados
Foto: Divulgação/Twitter/Bayer Leverkusen

Nesta quinta-feira (4), Bayer Leverkusen x Real Betis se enfrentaram pela 4ª rodada da Liga Europa 2021/22, na BayArena, em Leverkusen. Em suma, a partida foi de muitas emoções e recheada de belas jogadas. No entanto, o êxito só esteve presente para o lado dos Lowen. Dessa forma, os donos da casa conquistaram a vitória por 4 x 0.

Bayer Leverkusen x Real Betis – Os melhores momentos

1º tempo: a persistência resultou no gol!

A princípio, os espectadores esperavam um jogo bastante equilibrado. No entanto, a primeira etapa foi um atropelo de finalizações dos Lowen. Por outro lado, o Real Betis tinha a posse de bola, mas pouco produzia. Assim, Florian Wirtz colocou o goleiro português Rui Silva para trabalhar nos primeiros minutos. Posteriormente, o holandês Jeremie Frimpong quase abriu o placar, mas Víctor Ruiz impediu que a bola passasse da linha.

Aos 23 minutos, Frimpong fez boa jogada e balançou as redes. Entretanto, o var sinalizou impedimento. Em resposta, os espanhóis assustaram os Farmacêuticos. O francês Nabil Fékir aproveitou o contra-ataque, finalizou forte, mas o goleiro finlandês Lukáš Hrádecký realizou uma grande defesa. Em seguida, depois de muita insistência, finalmente os mandantes chegaram ao tento. Wirtz inverteu a bola para o francês Moussa Diaby, que pegou de primeira e abriu o marcador. Ademais, os 45 minutos iniciais foram de muita intensidade alemães e pouca criatividade dos espanhóis.

2º tempo: um atropelo alemão!

Em suma, partimos de uma primeira etapa com muitas chances, mas apenas um gol, para um segundo tempo cheio de tentos. Assim, aos 51′, Wirtz fez boa jogada e chutou em direção ao alvo, porém a bola foi bloqueada e acabou nos pés de Diaby. O francês pegou novamente de primeira e estufou as redes. Em contrapartida, o Real Betis acordou para o jogo e quase chegou ao empate. Fékir cobrou um bela falta na entrada na área, mas acertou o travessão.

Posteriormente, após algumas tentativas sem sucesso, os espanhóis acabaram sofrendo o terceiro tento. A dupla Diaby e Wirtz voltou a fazer grande jogada. Dessa vez o francês serviu o alemão. Ainda mais, no contra-ataque, Diaby cruzou para Nadiem Amiri fechar o marcador em 4 x 0. Ademais, nos minutos finais, os jogadores criaram uma confusão e um atleta de cada lado foi expulso, sendo Kerem Demirbay (Bayer) e Nabil Fékir (Betis).

BAYER LEVERKUSEN X REAL BETIS – O QUE ACONTECE AGORA?

Como resultado, o Bayer Leverkusen chegou aos 10 pontos e consolidou a liderança no Grupo G. O próximo confronto pela competição será apenas na quinta-feira (25), em casa, contra o Celtic. Nesse ínterim, os comandados de Gerardo Seoane voltarão suas atenções para a Bundesliga.

Por outro lado, o Real Betis estacionou na 2ª colocação e agora encontra-se com apenas um ponto a mais que o Celtic. O próximo desafio pela competição será apenas na quinta-feira (25), em casa contra o Ferencváros. Antes disso, a equipe terá compromissos pela La Liga.

Artigo anteriorAntwerp x Fenerbahçe — Melhores momentos e resultado
Próximo artigoLeicester x Spartak Moscou – Melhores momentos e resultado
Olá amigos! Um garoto do interior de Alagoas, na qual, sempre sonhou em levar informação ao povo. Dessa maneira, escolhi o jornalismo pra ser minha profissão e meu prazer diário. Uma vez que mostrar o que se é procurado, é muito gratificante e realizador. Estou cursando a graduação de jornalismo na Universidade Federal de Alagoas. Já tenho muitas coisas em mente nesse universo de informações. Além do Futebol Na Veia, sou redator do portal Lab Dicas Jornalismo, na editoria cultural. Considero que esportes, bons filmes, boas músicas e bons livros, fazem a vida ser melhor. Logo, não abdico desses quatro aspectos.