Bayer Leverkusen x Hoffenheim – Melhores momentos e resultado

Bayer Leverkusen x Hoffenheim – Melhores momentos e resultado
Foto destaque: Divulgação/Bayer Leverkusen

Nesta quarta-feira (15), Bayer Leverkusen x Hoffenheim se enfrentaram pela 16ª rodada da Bundesliga 2021/22. A equipe da casa buscou a vitória para se manter na parte de cima da tabela. Além disso, os Hoffes não queriam quebrar a sequência de vitórias, buscando permanência no G4. Portanto, confira os melhores momentos do duelo.

Bayer Leverkusen x Hoffenheim – Os melhores momentos

1º tempo: Bayer marca primeiro e saí na frente

Antes de mais nada, o jogo prometeu emoções durante toda a partida. De início, foram aplicados três cartões amarelos, um para o Leverkusen e dois para o Hoffenheim. Sendo assim, o primeiro gol foi marcado pelo Bayer Leverkusen aos 37′ minutos pelo atacante P. Schick, que recebeu a bola do M. Diaby. Nesse sentido, ambas equipes buscavam jogo, porém, logo após o primeiro gol do Leverkusen, o jogo esfriou até o fim do 1º tempo.

2º tempo: Hoffenheim diminui diferença no placar

O começo do 2º tempo não foi muito diferente do primeiro. Sendo assim, os Hoffes mantiveram boas porcentagens nas estatísticas, dominaram a posse da bola e tinham maior número de passe. Após algumas substituições, o Leverkusen marcou novamente, fazendo 2 x 0 contra o Hoffenheim. Em suma, o autor do gol foi novamente o atacante P. Schick, que marcou aos 63’.

Ademais, a equipe dos Hoffes não ficou para trás, aos 80’, o K. Vogt deu a assistência para o meio-campista A. Stiller, que diminuiu para o Hoffenheim. Aos 68’ minutos, o atacante M. Dabbur entrou e, aos 83′ minutos, deixou tudo igual na casa do Leverkusen. Ainda assim, no segundo minuto dos acréscimos o Bayer Leverkusen teve o M. Diaby expulso. Logo, o jogo finalizou com um empate das equipes.

BAYER LEVERKUSEN X HOFFENHEIM – O QUE ACONTECE AGORA ?

Assim, o Bayer Leverkusen se coloca em 3º lugar da competição, enquanto o Hoffenheim está em 4º, ambos garantindo vaga na fase de grupos da Liga dos Campeões. Nesse sentido, os visitantes voltam a campo contra o Borrusia Monchengladbach, no sábado (18), às 11h30 (horário de Brasília), em casa. Por outro lado, o Bayer Leverkusen tem confronto marcado para o domingo (19), às 11h30 (ambos pelo horário de Brasília), contra o Freiburg, fora de casa.

Foto destaque: Divulgação/Bayer Leverkusen