Bayer Leverkusen x Hoffenheim – Melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

Primeiramente, confira os melhores momentos e resultado da partida entre Bayer Leverkusen e Hoffenheim, pela 3ª rodada da Bundesliga. A saber, o duelo ocorreu na BayArena neste sábado (20), os visitantes venceram o confronto, pelo placar de 3 x 0.

Bayer Leverkusen x Hoffenheim – Os melhores momentos

EM BREVE.

1º tempo: Hoffenheim sai na frente 

Acima de tudo, o Bayer Leverkusen não se aproveitou de seu mando de campo e viu os visitantes abrirem o placar logo no início aos 9′, uma triangulação mortal da equipe do Hoffenheim acabou surpreendendo os donos da casa. Assim sendo, Grischa Prömel deixou Christoph Baumgartner na cara do gol para abrir o placar com um chute rasteiro.

De fato, o Hoffenheim manteve a pressão em cima dos Leões . Ao passo que, aproximando-se do final da primeira etapa, os visitantes ampliaram a vantagem com um gol do atacante croata Andrej Kramaric.

Ainda no primeiro tempo, Robert Skov chegou a marcar para os visitantes. Mas o VAR anulou o gol do dinamarquês.

2º tempo: Hoffenheim é fatal!

Acima de tudo, o Bayer partiu para o ataque em busca de um gol logo no início da segunda etapa. A saber, os mandantes continuaram criando boas chances, mas pararam no inspirado goleiro Baumann, que fez grandes intervenções durante todo o duelo. Sendo assim, o Hoffenheim se mostrou letal e marcou o seu terceiro gol na partida. Dessa maneira, Georginio Rutter aproveitou a assistência de Andrej Kramaric, e chutou rasteiro para marcar o gol.

Bayer Leverkusen x Hoffenheim – O que acontece agora?

Decerto, o Bayer Leverkusen conheceu sua terceira derrota nesta Bundesliga. Assim, a equipe agora amarga a última colocação na competição. O próximo desafio do time é diante do Mainz 05, fora de casa, no sábado (27), às 10h30 (horário de Brasília).

Por outro lado, o Hoffenheim venceu sua segunda partida no Campeonato Alemão e tem o Augsburg como próximo oponente, no sábado (27), às 10h30 (horário de Brasília).

Lucas Guida
Lucas Guida

Estudante de jornalismo e apaixonado por esportes que tentou ser jogador, mas não conseguiu por falta de tempo. Então decidi tentar ficar próximo ao esporte que amo pelo jornalismo. Acompanho outros esportes como basquete e surf e estou sempre disposto a aprender sobre qualquer esporte.