Bayer Leverkusen x Freiburg– Melhores momentos e resultado

2 minutos de leitura

Primeiramente, confira os melhores momentos e resultado da partida entre Bayer Leverkusen e Freiburg , pela 5ª rodada da Bundesliga. A saber, o duelo ocorreu na BayArena neste sábado (3), os visitantes venceram o confronto, pelo placar de 3 x 2.

Bayer Leverkusen x Freiburg– Os melhores momentos

https://www.youtube.com/watch?v=8I_8g40N1XE

1º tempo: Bayer Leverkusen sai na frente 

Acima de tudo, o Bayer Leverkusen se aproveitou de seu mando de campo e abriu o placar na primeira etapa aos 16 minutos Kerem Demirbay colocou o time da casa na frente, após uma triangulação mortal da equipe do Bayer.

De fato, os Leões mantiveram a pressão em cima do Freiburg. Ao passo que, aproximando-se do final da primeira etapa,  Moussa Diaby teve a oportunidade de ampliar o marcador a favor dos mandantes, mas a bola foi defendia pelo goleiro.

2º tempo: Freiburg vira a partida

Acima de tudo, o Freiburg partiu para o ataque em busca de um gol logo no início da segunda etapa. A saber, os visitantes marcaram o gol de empate aos 48′, Vincenzo Grifo cobrou o escanteio na cabeça do Matthias Ginter que mandou a bola para o fundo da rede e deixando tudo igual no placar e já nos minutos seguintes, os visitantes viraram a partida rapidamente com uma ótima troca de passes e WooYeong Jeong tocou para Michael Gregoritsch que só teve o trabalho de empurrar para o fundo da rede colocando os visitantes na frente.

De fato, o Bayer  lutou e chegou ao gol de empate aos 65 minutos em escanteio cobrado por Callum HudsonOdoi que contou com um lindo cabeceio de Patrik Schick mandando a bola para o fundo da rede.

Por fim, aos 72′ em uma ótima triangulação pela parte do time visitante, Nicolas Höfler tocou para Ritsu Doan colocar mais uma vez o time visitante na frente do placar e com isso a partida terminou em 3 x 2 para o Freiburg.

Bayer Leverkusen x Freiburg- O que acontece agora?

Decerto, o Bayer Leverkusen conheceu sua quarta derrota nesta Bundesliga. Assim, a equipe agora amarga a 13ª colocação na competição. O próximo desafio do time é diante do Club Brugge, fora de casa, na quarta-feira (7), às 16h (horário de Brasília), o jogo é válido pela 1ª rodada da fase de grupos da Champions League.

Por outro lado, o Freiburg venceu sua quarta partida no Campeonato Alemão e atualmente é o líder da competição e tem o Qarabag como próximo oponente, na quinta-feira (8), às 16h (horário de Brasília), em jogo válido pela 1ª rodada da fase de grupos da Europa League.

Lucas Guida
Lucas Guida

Estudante de jornalismo e apaixonado por esportes que tentou ser jogador, mas não conseguiu por falta de tempo. Então decidi tentar ficar próximo ao esporte que amo pelo jornalismo. Acompanho outros esportes como basquete e surf e estou sempre disposto a aprender sobre qualquer esporte.