Bayer Leverkusen x Ferencváros – Melhores momentos e resultados

Bayer Leverkusen x Ferencváros – Melhores momentos e resultados
Foto: Divulgação/Bayer Leverkusen

Nesta quinta-feira (16), Bayer Leverkusen x Ferencváros se enfrentaram pela 1ª rodada da Liga Europa 2021/22, na BayArena, em Leverkusen. Em suma, os mandantes entraram como favoritos, mas foram surpreendidos nos minutos iniciais. No entanto, a persistência gerou bons frutos para os Lowen. Como resultado, a equipe alemã conquistou a vitória de virada por 2 x 1.

Bayer Leverkusen x Ferencváros – Os melhores momentos

1º tempo: o susto!

A princípio, o Bayer Leverkusen começou melhor o confronto. No entanto, com menos de 10 minutos, na primeira chegada dos visitantes, os alemães sofreram o tento. Em suma, o norueguês Tokmac Nguen recebeu um belo passe e rolou para o marroquino Ryan Mmaee abrir o placar. Em resposta, o argentino Lucas Alario chutou de longe, porém o goleiro húngaro Dénes Dibusz realizou uma grande defesa.

Aos 37 minutos os donos da casa chegaram ao êxito. A jogada começou nos pés do guarda-rede finlandês Lukás Hrádecký. Na sequência, a bola passou por mais cinco jogadores, até chegar livre para o argentino Exequiel Palacios igualar o marcador. Ademais, os mandantes dominavam as ações, manteiam-se bem postados.

2º tempo: Florian Wirtz decidi novamente!

De antemão, a segunda parte foi um espelho do que aconteceu na primeira. Entretanto, dessa vez os Águias Verdes não conseguiram balançar as redes. Por outro lado, Lucas Alario teve ótima oportunidade, mas desperdiçou. Aos 69, a marcação do Bayer subiu e pressionou a saída de bola dos visitantes. Como resultado, foi recuperado a posse e Florian Wirtz marcou o segundo gol dos mandantes.

Assim, a equipe alemã permaneceu controlando o jogo, sem correr riscos. Portanto, o confronto terminou com o placar de 2 x 1.  Ademais, a partida disputada mostrou que questões como favoritismo não farão efeitos dentro de campo.

BAYER LEVERKUSEN X FERENCVÁROS – O QUE ACONTECE AGORA?

Dessa forma, o Bayer Leverkusen soma seus três primeiros pontos na Liga Europa. O próximo confronto pela competição será apenas na quinta-feira (30), fora de casa, contra o Celtic. Nesse ínterim, os comandados de Gerardo Seoane enfrentarão o Stuttgart. Assim, o confronto ocorre na Mercedes-Benz Arena, em Stuttgart, no domingo (19), às 10h30 (horário de Brasília).

Por outro lado, o Ferencváros inicia o torneio com derrota. No entanto, mostrou-se um time forte que pode lutar por uma vaga. O segundo desafio pela competição será somente na quinta-feira (30), em casa, contra o Real Betis. Antes disso, os húngaros concentram-se suas forças para a Copa da Hungria. Ademais, o duelo será perante o Hatvan, no Népkert-Sporttelep, em Hatvan, no domingo (19), às 10h (horário de Brasília).

Artigo anteriorMidtjylland x Ludogorets – Melhores momentos e resultado
Próximo artigoRoma x CSKA Sofia – Melhores momentos e resultado
Olá amigos! Um garoto do interior de Alagoas, na qual, sempre sonhou em levar informação ao povo. Dessa maneira, escolhi o jornalismo pra ser minha profissão e meu prazer diário. Uma vez que mostrar o que se é procurado, é muito gratificante e realizador. Estou cursando a graduação de jornalismo na Universidade Federal de Alagoas. Já tenho muitas coisas em mente nesse universo de informações. Além do Futebol Na Veia, sou redator do portal Lab Dicas Jornalismo, na editoria cultural. Considero que esportes, bons filmes, boas músicas e bons livros, fazem a vida ser melhor. Logo, não abdico desses quatro aspectos.