Bayer Leverkusen x Bochum como aconteceu – resultado, destaques e reação

Bayer Leverkusen x Bochum como aconteceu – resultado, destaques e reação
Foto: Divulgação/ Bayer Leverkusen

No último sábado (20), às 11h30 (horário de Brasília), houve o duelo entre Bayer Leverkusen x Bochum, válido pela 12ª rodada da Bundesliga. Em suma, os Leões conquistaram uma vitória importante como mandante pelo placar de 1 x 0.

Assista aos melhores momentos de Bayer Leverkusen x Bochum

Em breve.

1º tempo: Bayer marca e desperdiça muitos contra-ataques

A princípio, a expectativa era de um jogo agitado, com os dois times criando boas jogadas constantemente. Logo aos 3’ de jogo, o Bayer Leverkusen abre o placar, com Amine Ãdli cabeceando a bola após o cruzamento de Jeremie Frimpong. Em seguida, os Leões poderiam abrir uma vantagem ainda maior contra o Bochum, mas a equipe desperdiçou muitos contra-ataques na etapa inicial. Dessa maneira, a maior chance perdida pelo time foi aos 39’, com Florian Wirtz recebendo o passe de Daley Sinkgraven, driblando o zagueiro adversário e chutando a bola para fora. Assim sendo, o duelo vai para o intervalo com o placar em 1 x 0 para os donos da casa. 

2º tempo: Jogo esfria e placar é mantido

A princípio, vale destacar que o Bayer Leverkusen criou suas melhores chances através de contra-ataques. Assim sendo, por estar na frente do placar, a equipe continuou chamando o Bochum para dentro de seu campo, afinal os Alvi azuis estavam no prejuízo. Contudo, apesar de finalizar mais, os visitantes não conseguiram empatar o jogo, e viram os Leões saindo do duelo com a vitória. Por fim, a partida terminou com o placar em 1 x 0 para os donos da casa. 

Bayer Leverkusen x Bochum – e agora?

Agora, o Bayer Leverkusen vai de encontro ao RB Leipzig no domingo (28), às 13h30 (horário de Brasília), pela 13ª rodada da Bundesliga. Com a vitória na última rodada, o Leão fica no 4º lugar da competição. Em contrapartida, o Bochum irá receber o SC Freiburg no sábado (27), às 11h30 (horário de Brasília), em duelo válido pela 13ª rodada do Campeonato Alemão. Com a derrota em seu último compromisso, o Alviazul segue na 12ª posição do torneio.