Confira os melhores palpites para a partida entre Bayer Leverkusen e Bayern de Munique, válida pela 21ª rodada do Campeonato Alemão. A bola rola neste sábado (10), às 14h30 (de Brasília), na BayArena, em Leverkusen. Veja no que apostar para este duelo, com as melhores odds, mercados, dicas e prognósticos.
Palpite Bayer Leverkusen x Bayern de Munique: quais são as melhores apostas para esse jogo?
Palpite 1
Total de gols: mais de três
1.73
Palpite 2
Total de escanteios: mais de 9,5
1.98
Palpite 3
Total de gols do Leverkusen: mais de 1,5
2.00
Palpite Bayer Leverkusen x Bayern de Munique: nossos prognósticos e melhores odds
Total de gols: mais de três (1.73)
Metade das partidas do Bayer Leverkusen em casa, nesta Bundesliga, tiveram mais de três gols marcados. O cenário também não foi diferente para o Bayern de Munique, mesmo fora de casa. Com nove jogos disputados, seis deles terminaram com quatro ou mais gols. Por isso, o duelo direto pela liderança tende a ter mais de três gols.
Total de escanteios: mais de 9,5 (1.98)
No Campeonato Alemão, a Werkself cobra em média 6,9 escanteios por partida, já o Bayern, 7,7. As equipes possuem um perfil ofensivo, e o Bayer Leverkusen ainda se sobressai defensivamente também. A tendência é que seja uma partida bastante disputada, de ataque contra defesa, logo, deve passar das 9,5 cobranças de escanteio.
Total de gols do Leverkusen: mais de 1,5 (2.00)
O Leverkusen tem uma média de 2,9 gols marcados por jogo em casa, válido pelo Campeonato Alemão. Somente duas das dez partidas tiveram menos de 1,5 gol. Como os Roten têm em média 1,33 gol sofrido por duelo, o Bayer Leverkusen deve balançar a rede ao menos duas vezes.
Palpite Bayer Leverkusen x Bayern de Munique: informações importantes
- O último duelo teve quatro gols marcados;
- A última partida do Bayern de Munique, pela Bundesliga, teve 11 cobranças de escanteio;
- Entre as dez últimas partidas do Leverkusen desta temporada, cinco delas tiveram mais de três gols;
- Metade dos dez encontros mais recentes tiveram mais de 1,5 gol do Bayer Leverkusen;
- O último confronto teve 11 escanteios.
Bayer Leverkusen x Bayern de Munique: estatísticas, jogos anteriores e prováveis escalações
Bayer Leverkusen x Bayern de Munique: últimas partidas
Em 97 jogos foram 20 vitórias do Bayer Leverkusen, 19 empates e 58 vitórias do Bayern de Munique. No entanto, nos últimos dois encontros, o Bayern não prevaleceu.
Bayer Leverkusen: últimas cinco partidas
O Leverkusen somou duas vitórias, um empate e mais dois triunfos nesta sequência recente.
Bayern de Munique: últimas cinco partidas
Apesar de ter uma derrota, os Roten têm quatro vitórias, sendo três delas consecutivas nas mais recentes partidas.
Bayer Leverkusen
O Bayer Leverkusen lidera a Bundesliga com uma vantagem de dois pontos para o Bayern de Munique (2º). Na competição, a equipe não perdeu nenhum jogo, tendo cinco vitórias nos últimos seis jogos.
Na semana, a Werkself foi a campo e eliminou o Stuttgart por 3 a 2, nas quartas de final da Copa da Alemanha. Com vaga nas oitavas, seu foco retoma em manter-se na liderança. Diante do Bayern, o time não conta com Arthur, Victor Okoh Boniface, Odilon Kossounou, Madi Monamay e Exequiel Palacios.
Provável escalação do Bayer Leverkusen: Matej Kovar; Edmond Tapsoba, Jonathan Tah e Piero Hincapié; Jeremie Frimpong, Robert Andrich, Granit Xhaka e Alejandro Grimaldo; Jonas Hofmann e Florian Wirtz; Patrik Schick. Técnico: Xabi Alonso.
Bayern de Munique
Os Roten têm 80% de aproveitamento no Campeonato Alemão, somando 16 vitórias, dois empates e duas derrotas. Nas mais recentes 14 partidas, eles tiveram 12 triunfos.
Na rodada anterior, o time chegou a sua terceira vitória consecutiva, ao vencer o Borussia Monchengladbach, em casa, por 3 a 1. Possivelmente, na tentativa de assumir a liderança, o Bayern de Munique não conta com Alphonso Davies, Bouna Sarr, Daniel Peretz, Dayot Upamecano, Joshua Kimmich, Kingsley Coman, Konrad Laimer, Min-jae Kin, Serge Gnabry e Tarek Buchmann.
Provável escalação do Bayern de Munique: Manuel Neuer; Noussair Mazraoui, Matthijs de Ligt, Eric Dier e Bouna Sarr; Aleksandar Pavlovic e Leon Goretzka; Thomas Müller, Leroy Sané e Jamal Musiala; Harry Kane. Técnico: Thomas Tuchel.
O jogador destaque: Harry Kane
Com 27 jogos pelo Bayern de Munique, o inglês tem 28 gols marcados e oito assistências. Na temporada, Kane não lidera apenas a artilharia da Bundesliga, mas também a da Champions League. Para se ter ideia, em média, ele marca 1,04 gol por partida.