Bayer Leverkusen x Arminia – Melhores momentos e resultados

Bayer Leverkusen x Arminia – Melhores momentos e resultados
Foto: Divulgação/Bayer Leverkusen

Neste sábado (26), Bayer Leverkusen x Arminia se enfrentaram pela 24ª rodada da Bundesliga 2021/22,na BayArena.  Em suma, os donos da casa dominaram as ações e conquistaram uma grande vitória por 3 x 0.

Bayer Leverkusen x Arminia – Os melhores momentos!

1º tempo: não tem Schick, deixa com o Alario!

De antemão, o Bayer Leverkusen entrou em campo para voltar aos trilhos da vitória. Assim, o time dominou por completo as ações do duelo. Aos 15′, o argentino Lucas Alario, que substituiu o artilheiro tcheco Patrik Schick, quase abriu o placar após boa finalização. Posteriormente, aos 29′, o brasileiro Paulinho desviou o cruzamento, a bola sobrou livre para Alario e dessa vez o atacante não desperdiçou.

Ainda mais, o Arminia não conseguia agredir seu adversário. Com isso, a melhor oportunidade da equipe foi no chute de fora da área de Fabian Kunze, que passou tirando tinta da trave. Ademais, os mandantes controlaram o resultado na primeira etapa.

2º tempo: Diaby brilha!

Em suma, mesmo atrás do placar, a equipe do Arminia não conseguia chegar com perigo. Dessa forma, o Leverkusen controlava a posse de bola e buscava ampliar a vantagem. Assim, o francês Moussa Diaby fez uma boa jogada individual e marcou o segundo dos Lowen.

Em resposta, o japonês Masaya Okugawa quase diminuiu a diferença no placar, porém o goleiro finlandês Lukas Hradecky realizou grande defesa. Por outro lado, aos 81 minutos, Diaby novamente fez grande jogada. Como resultado, o francês marcou seu segundo tento e fechou o marcador em 3 x 0 para o Leverkusen.

Bayer Leverkusen – O que acontece agora?

Como resultado, o Leverkusen chegou aos 44 pontos. Assim, para continua nos bons resultados, os Lowen precisarão vencer o Bayern de Munique, na Allianz Arena. Ainda mais, a partida ocorre no sábado (5), às 11h30 (horário de Brasília).

Por outro lado, o Arminia voltou a ser derrotado e estacionou nos 25 pontos nessa Bundesliga 2021/22. Dessa forma, para voltar a triunfar, a equipe encara o Augsburg, na Schuco Arena. Ademais, o confronto será na sexta-feira (4), às 16h30 (horário de Brasília).

Artigo anteriorCrystal Palace x Burnley – Melhores momentos e resultado
Próximo artigoStade de France é o novo palco da final da Champions League 2021/22
Olá amigos! Um garoto do interior de Alagoas, na qual, sempre sonhou em levar informação ao povo. Dessa maneira, escolhi o jornalismo pra ser minha profissão e meu prazer diário. Uma vez que mostrar o que se é procurado, é muito gratificante e realizador. Estou cursando a graduação de jornalismo na Universidade Federal de Alagoas. Já tenho muitas coisas em mente nesse universo de informações. Além do Futebol Na Veia, sou redator do portal Lab Dicas Jornalismo, na editoria cultural. Considero que esportes, bons filmes, boas músicas e bons livros, fazem a vida ser melhor. Logo, não abdico desses quatro aspectos.