Barnsley x Sheffield United – Melhores momentos e resultado

Barnsley x Sheffield United – Melhores momentos e resultado
Foto: Reprodução / Twitter Barnsley

Neste domingo (24), o Barnsley foi derrotado, por 3 x 2, pelo Sheffield United, no Oakwell Stadium, em duelo válido pela 14ª rodada da EFL Championship. Assim, após a derrota, os Reds de South Yorkshire são os vice-lanternas da competição.

Barnsley x Sheffield – Os melhores momentos

 

1º Tempo: Sheffield superior, propostas diferentes e placar aberto

Inicialmente, é necessário destacar que as duas equipes buscaram estilos diferentes de jogo. O Barnsley apostou nos contra-ataques, tentando achar espaços na defesa do Sheffield, que buscou manter a posse de bola para agredir o adversário. Nesse sentido, ao longo da primeira etapa, as equipes se estudaram e finalizaram algumas vezes. Todavia, durante os 45′ iniciais, o placar não foi aberto.

2º Tempo: Erros defensivos, chances aproveitadas e placar aberto

Já na segunda etapa, a partida mudou de rumo. Logo no início, Lys Mousset construiu bela jogada e finalizou no canto direito do goleiro adversário, abrindo o placar aos seis minutos. Ademais, após alguns instantes, Ben Osborn cruzou para Lys Mousset, que só precisou empurrar para o fundo das redes, ampliando o placar para o time visitante, aos oito.

Além disso, o Sheffield continuou incomodando o Barnsley no seu campo defensivo, marcando mais um gol com Ben Osborn, dessa vez aos 27′. No entanto, aos 33′, os donos da casa descontaram e fizeram o seu primeiro na partida, com Devante Cole. Momentos depois, aos 37′, Aaron Leya deixou os torcedores dos Reds sonharem, aumentando a contagem para o time mandante. Todavia, a partida acabou e os Blades venceram, por 3 x 2.

Barnsley x Sheffield – O que acontece agora?

Sendo assim, tendo conquistado três pontos importantes fora de casa, o Sheffield descansa e se prepara para enfrentar, como mandante, o Blackpool, em duelo válido pela 15ª rodada da EFL Championship. Já o Barnsley, que não vence na competição há mais de dois meses, busca sair da zona de rebaixamento enfrentando, como visitante, o Bristol City. A partida também é válida pela 15ª rodada da segunda divisão inglesa.