Barnsley x Sheffield United – Melhores momentos e resultado

Barnsley x Sheffield United – Melhores momentos e resultado
Foto: Reprodução/Sheffield United

Em suma, neste domingo (24) aconteceu o confronto Barnsley x Sheffield United, válido pela 14ª rodada da Championship 2021/22. Ademais, os visitantes que saíram vitoriosos, 3 x 2, contando com dois gols de Lys Mousset e um de Osborn. Já os visitantes diminuíram com Devante Cole e Iseka, mas não conseguiram buscar o empate.

Barnsley x Sheffield United – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Sem nenhum brilho 

Antes de mais nada, tanto Barnsley quanto Sheffield United não tiveram nenhuma gana em vencer no primeiro tempo. Em resumo, foi um jogo muito morno onde ambos os times praticamente não fizeram o goleiro adversário trabalhar, nem mesmo a volta de McBurnie no time titular dos blades. 

2º tempo: Chuva de gols e vitória visitante

Por outro lado, na segunda etapa aconteceu tudo o que não vimos na primeira. O Barnsley até assustou com Woodrow logo no primeiro lance, obrigando Olsen a fazer boa defesa no cantinho. Logo depois, Lys Mousset apareceu duas vezes para marcar dois gols em dois minutos para os blades

Primeiro, aos seis minutos, o francês puxou da esquerda para o meio, na entrada da área, e deu um belo chute no canto direito, tirando de Collins, para abrir o placar. Depois, aos oito minutos, completou cruzamento rasteiro de Osborn na pequena área, para ampliar. Do mesmo modo, o Sheffield continuou em cima e Osborn apareceu na área para finalizar após cruzamento rasteiro de Baldock e marcar o terceiro aos 27 minutos.

Por outro lado, o Barnsley não se deu por vencido. Woodrow recebeu passe na área e a bola sobrou alta para Cole bater firme de canhota no canto direito para diminuir aos 33 minutos. Ademais, Iseka invadiu a área, limpou dois marcadores e estufou as redes na saída de Olsen, aos 38 minutos. O gol chegou a dar esperanças, mas a reação parou por aí, final 3 x 2 para os visitantes.

Barnsley x Sheffield United – O que acontece agora? 

Agora, com a derrota, o Barnsley se afunda ainda mais na Championship, ficando apenas com oito pontos, na penúltima colocação. Além disso, no próximo sábado (30), a equipe visita o Bristol City às 11h (horário de Brasília). Já o Sheffield United, chega aos 18 pontos na 14ª colocação e embola ainda mais a tabela, ficando à três do 5º colocado. Os blades recebem o Blackpool, no mesmo dia e horário.