Barnsley x Peterborough – Melhores momentos e resultado

Barnsley x Peterborough – Melhores momentos e resultado
Peterborough vence o Barnsley e ainda sonha com permanência na Championship (Foto: Reprodução/ Peterborough)

Em primeiro lugar, nesta segunda-feira (18), o Peterborough venceu o Barnsley por 2 x 0 em partida da 43ª rodada da Championship, no estádio dos TykesOakwell Stadium. Assim, os donos da casa ficam na lanterna da liga com 30 pontos. Semelhantemente, o Posh não sai do Z3 da liga, mesmo com a vitória, com 34 pontos na 22ª posição.

Barnsley x Peterborough – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Barnsley fica mais tempo com a bola, mas quem leva perigo é o Peterborough

A principio, o jogo começou bem movimentado. Os mandantes ficaram mais com a bola na primeira etapa, cerca de 56% da posse de bola. Também finalizou mais. Entretanto, quem teve as melhores chances foi o Peterborough.

A saber, o Posh teve duas grandes chances criadas. Assim, aos 25′ minutos de jogo, Jack Marriot recebeu assistência de Sammie Szmodics e abriu o placar para os visitantes.

2º tempo: Barnsley aumenta pressão, tenta o empate, mas Posh segura e amplia o placar

Em resumo, na segunda etapa o Barnsley ficou muito mais temo com a bola. Dessa vez com quase 70% de posse de bola. Além de 11 finalizações e duas grandes chances criadas contra uma dos visitantes.

Entretanto, o Peterborough foi mais letal e conseguiu ampliar o marcador com o zagueiro Frankie Kent. Assim, o jogo acabou em 2 x 0 para o Posh, muito também graças ao goleiro David Cornell, que fez 11 defesas no jogo inteiro.

Barnsley x Peterborough – O que acontece agora?

Em resumo, o resultado não é bom para os mandantes. Logo, o Barnsley fica na lanterna com 30 pontos e aumenta muito as chances de queda. A saber, seu próximo compromisso será na sexta-feira (22), contra o Huddersfield, fora de casa, pela Championship.

Por fim, o resultado da esperanças ao Peterborough. A equipe continua na zona de rebaixamento da liga, na 22ª posição com 34 pontos e ainda sonha com a permanência. Enfim, o Posh volta a campo no próximo sábado (23), contra o Nottingham Forest, em casa, pela liga.

Foto destaque: Reprodução/Peterborough