Barnsley x Millwall – Melhores momentos e resultado

Barnsley Millwall
Foto: Reprodução / Twitter Millwall

Neste sábado (2), o Barnsley foi derrotado, no Oakwell Stadium, pelo Millwall, em duelo válido pela 11ª rodada da EFL Championship. Assim, o único gol do confronto saiu aos 44′ do segundo tempo, sendo uma derrota frustrante para os mandantes.

Barnsley x Millwall – Os melhores momentos

Em breve.

1º Tempo: Chance desperdiçada, muitas finalizações e placar inalterado

Inicialmente, destaca-se que os dois times buscaram manter a posse de bola para propor o jogo, tendo índices parecidos no quesito. Nesse sentido, ao longo da primeira etapa, o Barnsley obteve uma chance clara, mas não foi capaz de balançar as redes. Já o Millwall não conseguiu criar nenhuma oportunidade clara, permanecendo também com o zero na contagem.

2º Tempo: Mais do mesmo, nenhuma chance clara e gol no apagar das luzes

De início, na segunda etapa, Barnsley e Millwall continuaram tentando manter a posse de bola para criar jogadas, permanecendo, assim, dividindo o protagonismo da partida.  Todavia, nos 45 minutos finais, os Lions conseguiram finalizar mais vezes e ajustar suas ações no campo.

Além disso, os Reds de South Yorkshire não conseguiram desempenhar o mesmo futebol da primeira etapa, deixando o Millwall criar mais oportunidades. Desse modo, aos 44′, Murray Wallace abriu o placar para o time visitante, conquistando três pontos que, até então, eram inesperados.

Barnsley x Millwall – O que acontece agora?

Dessa maneira, após um resultado milagroso na casa adversária, o Millwall descansa e se prepara para receber, como mandante, o Luton Town, em duelo válido pela 12ª rodada da EFL Championship. A partida ocorrerá no sábado (16).

Já o Barnsley, derrotado no final da segunda etapa, precisa vencer, como visitante, o Reading, também pela 12ª rodada da segunda divisão nacional. Assim, os Reds de South Yorkshire se aproximam dos dois meses sem vencer um jogo pela competição.