Barnsley x Hull City – Melhores momentos e resultado

Barnsley x Hull City – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Hull City

Em resumo, neste sábado (6) o Hull City venceu o Barnsley pelo placar de 2 x 0 pela Championship. Primeiramente, na 17ª rodada do campeonato, em jogo com boas chances, o Hull garantiu sua primeira vitória fora de casa na temporada, subindo uma posição na tabela. 

Barnsley x Hull City – Os melhores momentos

 

1º Tempo: Hull City inicia bem e abre o placar

Antes de mais nada, os Tigers começaram com a melhor das duas equipes, com  Moncur acertando a rede lateral, enquanto  Bernard viu sua cabeçada ser defendida por Lumley. Do outro lado, Duncan Watmore disparou uma chance para Middlesbrough, enquanto Marcus Tavernier viu um esforço bloqueado por Jacob Greaves. O ala do Middlesbrough, então, forçou uma boa defesa de Matt Ingram.

Houve algumas oportunidades no final do primeiro tempo, quando Smith e Greaves dispararam chances fora do alvo para o City, enquanto os visitantes tiveram uma grande chance com Andraž Šporar, que disparou à queima-roupa.

2º Tempo: Hull City  tem maior volume e abre vantagem 

Certamente em busca da vitória, a equipe de McCann tentou duplicar a vantagem no início do segundo tempo, com Docherty a forçar uma grande defesa um-a-um de Collins. Entretanto, o Barnsley  foi em busca do empate enquanto Brittain acertava em cheio em Baxter, antes que o Hull aumentasse a vantagem.

O segundo gol da partida surgiu após contra-ataque clínico que viu Honeyman cutucar Lewis-Potter, que confiantemente despachou seu esforço após o mergulho de Collins. Em síntese, Ryan Longman quase marcou um terceiro minuto depois, mas seu chute acertou a trave antes de Collins agarrar a bola perdida. 

Barnsley x Hull City – O que acontece agora?

Em conclusão, os Tigers subiram uma posição na tabela após a primeira vitória fora de casa, enquanto o Barnsley se consolidou na 23ª posição. A saber, o Hull tem como próximo compromisso a 18ª rodada da Championship, ao enfrentar o Birmingham, enquanto o Barnsley joga contra o Fulham. Ambos os jogos acontecerão no sábado (20), às 12h (horário de Brasília).