Barnsley x Huddersfield – Melhores momentos e resultado

Barnsley x Huddersfield – Melhores momentos e resultado
Foto destaque: Divulgação/BarnsleyFC

Em primeiro lugar, neste sábado (4), Barnsley x Huddersfield se enfrentaram em partida válida pela 21ª rodada da EFL Championship. Em suma, o placar ficou em 1 x 1, com gols marcados por Lewis O'Brien (33′) para os visitantes e Carlton Morris (45′ + 2′ de acréscimo) para o time anfitrião.

Barnsley x Huddersfield – Melhores momentos

Em breve!

1º tempo: Jogo equilibrado e gols para ambos os times

De antemão, nos primeiros instantes da partida, ambas as equipes apresentaram um bom domínio. Decerto, o Barnsley aparentava estar mais aventureiro nesses primeiros instantes, criando sua primeira chance aos 13′ com Iseka, que chutou de canhota em direção ao gol dos Terriers, mas a bola foi para longe do travessão.

Momentos depois, os Tykes continuaram mostrando disposição durante o jogo e trazendo susto ao Huddersfield e seus torcedores, criando bons lances e boas chances durante a partida. No entanto, aos 33′, após lance bem trabalhado de Josh Koroma, O'Brien recebeu a bola e a mandou para o fundo do gol, deixando os Terriers na frente.

Posteriormente, os donos da casa foram atrás do empate e conseguiram. Dessa forma, com assistência de Michael Helik, Morris mandou a bola para o canto inferior do gol dos Terriers e deixou tudo igual para o Barnsley. Fim da primeira etapa e tudo igual no Derby de Yorkshire.

2º tempo: Jogo movimentado e nenhuma mudança no placar

De maneira similar ao primeiro tempo, a segunda etapa da partida começou movimentada. Logo nos minutos iniciais, o Barnsley tentou aproveitar uma nova oportunidade de virar o jogo, mas a zaga do Huddersfield estava atenta. Posteriormente, os Terriers também tentaram sair na frente com um lance de O'Brien, mas a bola foi para fora.

Dessa forma, o jogo seguiu no Oakwell Stadium: chances para os dois times, bons ataques e boas defesas, mas nenhuma alteração ocorreu no placar. De fato, chances de virar o jogo não faltaram para nenhum dos lados, porém nenhuma das oportunidades foi finalizada. Por fim, o apito final veio e o Derby de Yorkshire terminou empatado.

Barnsley x Huddersfield – O que acontece agora?

Em suma, os Tykes continuam em 23ª colocação na tabela da EFL Championship, ou seja, continuam na zona de perigo e agora se preparam para enfrentar o Preston no sábado (12). Em contrapartida, no mesmo dia os Terriers, que caíram de 8ª para 11ª colocação, receberão o Coventry City no The John's Smith Stadium.