Barnsley x Fulham – Melhores momentos e resultado

Barnsley x Fulham – Melhores momentos e resultado
Wilson comemora após marcar gol de empate para o Fulham (Foto: Reprodução/ Fulham)

Em primeiro lugar, neste sábado (12), Fulham e Barnsley empataram em 1 x 1 em partida da 37ª rodada da Championship, no estádio dos TikesOakwell Stadium. Dessa forma, os visitantes vão a 77 pontos e se mantem na liderança. Já os mandantes sobem uma posição, mas ainda se encontram na zona de rebaixamento, na 22ª posição com 25 pontos.

Barnsley x Fulham – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Fulham fica com a bola, mas quem agride mais é o Barnsley

Em resumo, o primeiro tempo teve um grande contraste. A principio, o Fulham teve o controle da posse de bola e terminou a primeira parte com 63% de posse.

Entretanto, isso não foi o suficiente para o time abrir o placar. Pelo contrário, quem chegou as redes foi o Barnsley com Carlton Morris de pênalti, já aos 44′. Assim, os mandantes foram para o intervalo com a vantagem no marcador.

2º tempo: pressão dos Cottagers e gol no fim, um ponto para cada

A segunda etapa foi de total domínio e pressão dos líderes do campeonato. A saber, o Fulham teve números assombrosos na segunda parte. Foram dez finalizações, 73% da posse de bola, quatro escanteios e uma grande chance criada.

No entanto, o gol só foi sair no fim do jogo, aos 41′ minutos de jogo. Após toda a pressão, Harry Wilson marcou o gol de empate com assistência de Fábio Carvalho. Enfim, o jogo acabou empatado em 1 x 1.

BARNSLEY X FULHAM – O QUE ACONTECE AGORA?

Em resumo, o resultado não é bom para os mandantes. Logo, o Barnsley continua no zona de rebaixamento, com 25 pontos na 22ª posição. A saber, seu próximo compromisso será na terça-feira (15), contra o Bristol City, em casa, pela Championship.

Por fim, o resultado é bom para o Fulham. A equipe se mantêm no topo da competição, com 77 pontos. Enfim, os Cottagers voltam a campo também na terça-feira (15), contra o West Bromwich, fora de casa, pela liga.

Foto destaque: Reprodução/Fulham