Barnsley x Cardiff – Melhores momentos e resultado

Barnsley x Cardiff – Melhores momentos e resultado
Foto Destaque: Reprodução/Cardiff

Nesta quarta-feira (02), o Cardiff venceu o Barnsleypor 1 x 0, fora de casa, em confronto válido pela 30ª rodada da Championship. A saber, a vitória deixa a equipe visitante abrir boa distância para zona de rebaixamento. Em resumo, o gol do jogo foi marcado por Ikpeazu, pra os Bluebirds.

Barnsley x Cardiff – Os melhores momentos

1º tempo: Nada de gols

Jogando muito pressionado pelo resultado, o Barnsley tentou ter a iniciativa. De tal forma que, a primeira oportunidade foi da equipe. Quando, Benson emendou voleio na entrada da área, mas o goleiro adversário encaixou a bola com facilidade. Em sequência, o Cardiff respondeu com um chute perigoso de Doyle. Ademais, o time mandante seguiu melhor na partida, mas faltou precisão para abrir o placar. Desse modo, nada de gols na primeira etapa.

2º tempo: Ikpeazu dá a vitória para o Cardiff

Voltando do intervalo, ambos os times continuaram com dificuldade para criar. Entretanto, aos 26′, o Cardiff conseguiu mudar esta situação. Após ganhar na imposição física da zaga adversária, Ikpeazu invadiu a área e abriu o placar. No final, o Barnsley chegou até a ensaiar uma pressão, tendo um gol anulado inclusive. Todavia, a vitória ficou mesmo com os galeses. Por fim, 1 x 0, para os visitantes.

BARNSLEY x CARDIFF – O QUE ACONTECE AGORA?

Em resumo, a derrota mantém o Barnsley na lanterna da competição, com apenas 14 pontos. Dessa forma, a equipe volta a campo neste sábado (05), quando visita o Huddersfield, pela F.A Cup.

Por outro lado, o resultado ajuda o Cardiff a se afastar da zona de rebaixamento. Afinal, o clube chega ao 20º lugar, com 29 pontos marcados. Ademais, o próximo compromisso dos galeses é contra o Liverpool, em Anfield, também pela Copa da Inglaterra, no domingo (06).