Barnsley x Bournemouth – Melhores momentos e resultado

Barnsley x Bournemouth – Melhores momentos e resultado
Foto: Reprodução / Twitter Bournemouth

Neste sábado (29), o Barnsley perdeu, no Oakwell Stadium, para o Bournemouth, em duelo válido pela 29ª rodada da EFL Championship. Outrossim, a partida ocorreu às 12h (horário de Brasília).

Barnsley x Bournemouth – Os melhores momentos

Em breve.

1º Tempo: Propostas diferentes, visitante melhor e placar aberto

De início, é importante destacar que Barnsley e Bournemouth buscaram jogar de maneiras diferentes. Nesse sentido, os Reds de South Yorkshire foram reativos, tentando agredir os visitantes em ataques rápidos. No entanto, os Cherries jogaram mantendo a bola.

Desse modo, logo aos 12′, Philip Billing marcou para o Bournemouth, abrindo vantagem logo no início da partida. Assim, o time de Scott Parker foi para o vestiário com a vitória parcial.

2º Tempo: Mais do mesmo, sem gols e Barnsley tentando reagir

A princípio, na segunda etapa, os dois clubes tentaram impor o seu estilo de jogo. Dessa maneira, ambas as equipes criaram chances. Todavia, o Barnsley foi melhor nos 45′ finais, tendo mais oportunidades para abrir o placar.

Entretanto, os donos da casa não conseguiram nem o empate. Aos 43′, o Bournemouth teve Gary Cahill expulso após levar o segundo amarelo. Porém, mesmo jogando com um a mais no final, os Reds não foram capazes de marcar gols como mandantes, por isso continuam como lanternas da segunda divisão inglesa.

Barnsley x Bournemouth – O que acontece agora?

Sendo assim, tendo conseguido uma vitória importante como visitante, o Bournemouth se prepara para enfrentar o Boreham Wood, time da quinta divisão inglesa, em jogo válido pela Copa da Inglaterra. A partida irá acontecer no domingo (6).

Por fim, perdendo para uma das melhores equipes da Championship em casa, o Barnsley recebe, na quarta-feira (2), o Cardiff City, em confronto válido pela 30ª rodada da segunda divisão inglesa. Outrossim, os Reds de South Yorkshire precisam vencer para tentar não jogar a terceira divisão nacional na próxima temporada.