Barnsley x Blackburn – Melhores momentos e resultado

Blackburn Barnsley
Foto: Reprodução / Twitter Barnsley

Neste sábado (18), o Barnsley empatou, em Oakwell, com o Blackburn. Nesse sentido, no duelo válido pela oitava rodada da EFL Championship, as duas equipes não tiraram o zero do placar, deixando de aproveitar chances claras.

Barnsley x Blackburn – Os melhores momentos

Em breve.

1º Tempo: Propostas diferentes, chance desperdiçada e baixa efetividade

Inicialmente, é necessário citar os ideais diferentes das duas equipes. Assim, o Barnsley, sendo o mandante, buscou agredir o Blackburn com a manutenção da posse de bola. Já os Rovers, visitando o adversário, apostaram em jogar de maneira reativa.

Desse modo, mesmo tendo a bola, os Reds de South Yorkshire só criaram uma grande chance, não sendo capazes de balançar as redes na primeira etapa. Todavia, o Blackburn não chegou a acertar nenhuma finalização no gol, conseguindo ser menos efetivo que o oponente.

2º Tempo: Mais do mesmo, reação e redes estáticas

De início, na segunda etapa, as propostas dos times permaneceram as mesmas. No entanto, o Blackburn assustou o mandante ao longo dos 45′ finais. Dessa maneira, os Rovers obtiveram duas chances claras, mas, assim como o adversário no primeiro tempo, não foram capazes de balançar as redes.

Contudo, os Reds não conseguiram desempenhar o mesmo futebol da primeira etapa. O Barnsley não criou nenhuma chance clara, tendo o empate em casa como resultado difícil de ser conquistado, já que o Blackburn quase abriu o placar.

Barnsley x Blackburn – O que acontece agora?

Sendo assim, frustrado após o empate dentro de casa, o Barnsley descansa e se prepara para enfrentar, como visitante, o Blackpool, em duelo válido pela nona rodada da Championship. O confronto acontecerá no sábado (25).

Ademais, satisfeito com o ponto importante conquistado como visitante, o Blackburn receberá o Cardiff City em Ewood Park, buscando somar mais três pontos para conseguir subir na tabela de classificação da segunda divisão inglesa. A partida também ocorrerá no sábado (25).