Barella recebe punição da UEFA

Barella recebe punição da UEFA
Foto: OSCAR DEL POZO / AFP

Primeiramente, Barella tem sido um dos principais jogadores da Inter nas últimas temporadas. Sendo assim, se tornando peça essencial para o esquema de Inzaghi. Mas, o treinador terá um grande problema. Pois, não poderá contar com o meia nas duas partidas decisivas contra o Liverpool pelas Oitavas de final da Champions League.

Suspensão

Foto: OSCAR DEL POZO / AFP

A principio, Barella recebeu dois jogos de suspensão. Após, ser expulso no último jogo da fase de grupos da Champions. Dessa forma, o italiano entrou em uma confusão com Militão e agrediu o zagueiro do Real Madrid. Analogamente, recebendo cartão vermelho. Depois, o lance foi levado em julgamento. Onde, a UEFA definiu que o meia deverá pegar dois jogos de gancho. Com isso, ficando fora dos jogos decisivos contra o Liverpool. Entretanto, a nerazzurri ainda pode recorrer a esta decisão e é o que deve acontecer. Porém, até aqui a Inter jogará sem seu melhor jogador os dois jogos mais importantes da temporada.

Desfalque importante

Agora, Inzaghi terá dificuldade de montar a sua equipe. Tendo em vista, que Barella tem sido ” dono” do meio campo da Inter. Ao que tudo indica, Vidal deverá ser o substituto natural. Entretanto, a equipe terá uma postura diferente dentro de campo e é esse o quebra-cabeça que o treinador da Inter deverá montar, para tentar surpreender o fortíssimo Liverpool.