Barcelona x Villarreal – Melhores momentos e resultado

Barcelona x Villarreal – Melhores momentos e resultado
Barcelona x Villarreal - Melhores momentos e resultado (Foto destaque: Divulgação/Villarreal)

O Villarreal venceu o Barcelona, por 2 x 0, neste domingo (21), no Camp Nou. A saber, o duelo foi válido pela 38ª rodada da La Liga. Assim sendo, Alfonso Pedraza, no primeiro tempo, colocou o Submarino Amarelo em vantagem. Enquanto Moi Gómez, na etapa complementar, garantiu a vitória da equipe visitante.

Barcelona x Villarreal – Os melhores momentos

1º tempo: Pedraza abre o placar para o Villarreal

O Barcelona chegou com perigo aos sete minutos. Assim sendo, Ferrán Torres finalizou, para boa defesa do goleiro Gerónimo Rulli. Ao passo que, aos 19′, o próprio jogador deu o passe para Busquets chutar de fora da área. Contudo, a bola foi pela linha de fundo. Todavia, foi o Villarreal que saiu na frente, aos 40′, com Pedraza. Dessa forma, após ótimo passe de Daniel Parejo, o jogador mandou a bola para o fundo das redes.

2º tempo: Moi Gomez garante vitória do Submarino Amarelo

Em busca do empate, aos oito minutos, o Barcelona teve um pênalti a seu favor. Já que Ferrán Torres caiu na área. No entanto, após análise do VAR, a penalidade máxima foi cancelada. Ao passo que, aos 10′, o Villarreal ampliou, com Moi Gómez. A saber, o jogador aproveitou a saída de bola errada e estufou as redes. E aos 16′, o Barça tentou ir ao ataque com Jordi Alba, que foi flagrado em posição de impedimento. Por fim, aos 39′, o Submarino Amarelo tentou o terceiro com Jackson, de cabeça. Mas a bola foi para fora.

Barcelona x Villarreal – O que acontece agora?

Com o resultado, o Villarreal chegou aos 59 pontos. Assim sendo, encerra a temporada na sétima posição da La Liga. Aliás, garantiu vaga para a Conference League. Já o Barcelona terminou em segundo lugar, com 73 pontos. Assim, com vaga Champions League.