Barcelona x Real Madrid – Melhores momentos e resultado

Barcelona x Real Madrid – Melhores momentos e resultado
Foto Destaque Divulgação: FC Barcelona

Vitória gigante para cima do seu maior rival! De antemão, o Barcelona não teve piedade e goleou o Real Madrid nesta quarta-feira (30), por 8 x 3 no agregado. A saber, com direito a El Clássico nas quartas de final da Women's Champions League, que foi realizada no Camp Nou, Catalunha. Então, acompanhe aqui na PL Brasil os melhores momentos e resultado de uma das maiores rivalidade, entre Barcelona x Real Madrid.

Barcelona x Real Madrid – Melhores momentos

1º Tempo: Mesmo com empate, Barcelona ainda vencia no agregado

Primeiramente, com menos de dez minutos, Pilar León marcou um golaço de fora d'área, encobrindo a goleira e colocando a equipe da casa em vantagem. Depois, foi marcado um pênalti para o time de Madrid e Carmona empatou a partida. Entretanto, mesmo com empate em 1 x 1, as mandantes ainda estavam com 4 x 2 no agregado.

2º Tempo: Grande domínio do Barcelona, que ainda fez mais quatro gols e se classificou em grande estilo

Sobretudo, nessa segunda etapa foi uma chuva de gols, com um grande domínio do Barcelona. Do contrário, o Real Madrid conseguiu virar o jogo, com toda categoria, Zornoza aproveitou muito bem o posicionamento adiantado da goleira Panõs. Marcando assim, um gol absurdo, encobrindo-a quase do meio de campo.

Após isso, Bonmati empatou essa partida e três minutos depois, Claudia Pina marcou o terceiro de sua equipe. Depois, começou o passeio, Alexia Putellas marcou o quinto (em uma “falha” da goleira Rodríguez) e Graham Hansen sacramentou a classificação.

Dessa forma, com 25 finalizações, o time da Catalunha venceu por 5 x 2 em casa (classificando por 8 x 3 no agregado), mantendo sua invencibilidade em 2022. Por fim, a partida bateu o recorde mundial de público no futebol feminino, com 91.553 pessoas no Camp Nou.

Barcelona x Real Madrid – O que acontece agora?

Portanto, o Barça pode acompanhar o jogo entre Wolfsburg x Arsenal para conhecer sua adversária na próxima fase. Por outro lado, significa eliminação para a equipe Merengue e agora vai visitar o Huelva no domingo (3) pelo campeonato nacional, brigando para se classificar para uma competição internacional novamente.