Barcelona x Lyon Feminino onde assistir, horário e escalação – 21/05

Barcelona x Lyon Feminino onde assistir, horário e escalação – 21/05
Foto Destaque Divulgação: PL Brasil

Sobretudo, confira no jogo de Barcelona x Lyon onde assistir, horário e escalação das equipes que se enfrentam neste sábado (21), na final da Women's Champions League. A saber, a partida acontece no Allianz Stadium, em Turim, a partir das 14h (horário de Brasília). Em conclusão, leia até o fim para saber as principais informações da final.

Barcelona x Lyon onde assistir?

Data e hora: 21 de maio de 2022, às 14h (horário de Brasília).

Local: Estádio Allianz Stadium ou Juventus Stadium, em Turim, na Itália.

Onde assistir: DAZN UEFA Women's Champions League (Youtube)

Primeiramente, Barcelona x Lyon se encontram para sacramentar uma grande temporada, mostrar que ambas as equipes estão muito perto de conquistar a Europa. As duas já mostraram do que são capazes no futebol feminino e apenas mais uma vitória coroa a grande campeã.

Provável escalação Barcelona x Lyon

Antes de tudo, para saber onde assistir, horário e escalação desse confronto, precisa saber que independe da vencedora, deve ser um grande espetáculo. Com isso, as equipes vão dar tudo de si em campo para poderem erguer o maior troféu europeu da divisão feminina.

Escalação Barcelona

Barcelona escalação: Paños; Torrejón, Paredes, Mapi León, Ouahabi; Losada, Guijarro, Putellas; Graham Hansen, Hermoso, Martens. Técnico: Jonatan Giráldez.

Desfalques: A equipe parece que vai em peso para final.

De antemão, o Barcelona chega na finalíssima como a atual campeão e conquistou seu primeiro título na competição em cima do Chelsea, na temporada passada. Dessa forma, vencia por 4 x 0 ainda no primeiro tempo e se tornou a primeira campeã espanhola.

Ainda assim, a equipe da Catalunha já foi campeã antecipada da Primeira Divisão Espanhola Feminina, com incríveis 24 pontos de diferença para a segunda colocada. Logo, terminando o torneio de forma invicta, chegaram a 90 pontos e um saldo de gols de 148, algo realmente impressionante.

Escalação Lyon

Lyon escalação: Endler; Carpenter, Renard, Mbock Bathy, Bacha; Henry, Egurrola, Horan; D Cascarino, Hegerberg, Macario. Treinadora: Sonia Bompastor.

Desfalques: A equipe parece que vai em peso para final.

Por outro lado, o Lyon é a maior campeã da história da competição com sete títulos, cinco de forma consecutiva e foi vice em duas ocasiões (2009/10-2012/13). Portanto, o clube francês tem uma camisa muito pesada e conquistou uma era hegemônica, até mesmo em âmbito nacional.

Decerto, na Divisão 1 Féminine é um domínio gigantesco, sendo também a maior campeã com 14 conquistas, todas de forma consecutiva (desde 2007). Curiosamente, seus longos reinados (nas duas competições) acabaram na temporada passada pelo maior rival, o PSG.

Por último, no campeonato nacional a equipe está na frente das parisienses por cinco pontos e basta uma vitória nesses últimos dois jogos para ser mais uma vez campeã.

Barcelona x Lyon onde assistir ao vivo?

Desde já, há apenas uma opção para assistir ao vivo neste sábado (21). Então, para acompanhar o confronto completo você tem o youtube como única alternativa. Confira abaixo onde assistir:

  • DAZN UEFA Women's Champions League: Youtube que você pode assistir completo e gratuito.

Que horas acontece esse confronto?

Em suma, vai ser neste sábado (21), às 14h (horário de Brasília).

Portanto, onde será a partida entre Barcelona x Lyon ?

Por fim, as equipes se enfrentam no Allianz Stadium, em Turim.