Barcelona x Juventus – Melhores momentos e resultado

Nesta terça-feira (26), o Barcelona encarou a Juventus no estádio Cotton Bowl, às 00h00 (horário de Brasília), e a partida terminou em 2 a 2. A equipe catalã até saiu na frente em duas oportunidades, mas os Bianconeri buscaram o resultado. Em suma, Dembele marcou os dois gols dos espanhois, e Moise Kean foi às redes para os italianos. Ademais, saiba como foi Barcelona x Juventus.

1º tempo: Jogo muito aberto e com direito a golaços

A partida começou com poucas movimentações. Mas não demorou muito para que as equipe se soltassem. Desse modo, aos 22 minutos, Cuadrado perdeu uma chance inacreditável cara a cara com Ter Stegen: o colombiano recebera ótimo passe de Dí Maria entrelinhas e, na cavadinha, chutou para fora.

A resposta do Barcelona foi dez minutos mais tarde, em uma jogadaça individual de Dembele. O francês partiu para cima da marcação pelo lado direito no campo e finalizou na saída de Szczesny: 1 x 0.

O empate da Juventus veio em bela jogada trabalhada pelo time de Massimiliano Allegri, aos 38′. Após saída de bola de Bonucci, a bola passa por Zakaria e Dí Maria até chegar em Cuadrado, que cruza na medida para Moise Kean. Em suma, gol na praticidade italiana.

No entanto, o Barcelona respondeu ainda no final da primeira etapa. De novo com Dembele. O francês partiu para cima de Cuadrado, cortou para o pé esquerdo e bateu forte no canto direito de Sczcesny que nada pode fazer. Outro golaço do atacante.

2º tempo: Jogo segue movimentado, mas a rede balança apenas uma vez

Aos 5′ minutos da etapa complementar, Dí Maria domina a bola no lado direito do campo e tenta acionar Moise Kean. Contudo, De Jong intercepta o passe em um carrinho. Mas Zakaria foi mais rápido, achando bom passe para Moise Kean dentro da área, o atacante não desperdiçou, dando números finais a Barcelona x Juventus: 2 x 2.

Barcelona x Juventus – O que acontece agora?

Antes do início da temporada, Barcelona e Juventus ainda farão mais alguns amistosos de pré-temporada. A equipe comandada por Xavi, pega o New York Red Bull, no sábado (30), às 20h00 (Brasília).

Em contrapartida, a Juventus entra em campo no mesmo dia, mas às 23h00, contra o Real Madrid.