Barcelona x Hoffenheim – Melhores momentos e resultado

Barcelona x Hoffenheim – Melhores momentos e resultado
Foto: Reprodução: Barcelona Feminino

Antes de tudo, Barcelona x Hoffenheim se enfrentaram nesta quarta-feira (10), pela 3ª rodada da Women's Champions League. A saber, melhor para as Catalãs que venceram por 4 x 0 e assim, continuam com 100% de aproveitamento com nove pontos na liderança. Ainda assim, se enfrentaram no Estádi Johan Cruyff, em Barcelona, com gols de: Jennifer Hermoso, Alexia Putellas (2x) e Marta Torrejón.

Barcelona x Hoffenheim – Melhores momentos

1º tempo: Hermoso e Putellas marcam e Barça vai para o vestiário com três de vantagem

Primeiramente, o jogo era de extrema importância para as equipes. Assim, era de se esperar um Barça mais proativo nos primeiros minutos, e assim se fez logo aos 5′. Jennifer Hermoso, tratou de abrir a contagem para as donas da casa logo no início de partida. Sendo assim, com 1 x 0 no placar logo no começo, ficava mais fácil das mandantes controlar a partida dificultando as adversárias.

Dessa forma, não satisfeitas com apenas um gol marcaram mais dois. Alexia Putellas, marcou o primeiro dela e o segundo do Barcelona aos 19′. Porém, mesmo com o 2 x 0 o time queria mais, aos 33′  Putellas de novo fazia 3 x 0 para as Culés, no primeiro tempo.

2ª tempo: Torrejón faz o quarto, Barcelona goleia e lidera o grupo

Em resumo, na volta ao campo tudo indicava mais uma vitória espanhola, a que seria a 13ª consecutiva. Desse modo, para as alemãs do Hoffenheim bastava aceitar a superioridade do outro lado. Assim sendo, nem as substituições ajudaram o Hoffe a reverter o placar. Além disso, viram  as suas adversárias fazerem mais um aos 29. A zagueira Marta Torrejón, aproveitou o cruzamento de Alexia e fez 4 x 0 Barça fechando o confronto.

Barcelona x Hoffenheim – O que acontece agora?

Agora, as meninas voltam as atenções para os Campeonatos Nacionais. As espanholas, enfrentam neste sábado (13), o Levante na La Liga. Desse modo, o duelo está marcado para às 8h (horário de Brasília). As alemãs, jogam pela Bundesliga domingo (14), contra o Bayern Leverkusen às 9h (horário de Brasília).