Barcelona x Granada – Melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

Nesta segunda-feira (20), Barcelona x Granada se enfrentaram, nos gramados do Camp Nou, em Barcelona, na Espanha, pela 5ª rodada da La Liga 2021/22. Assim, com placar de 1 x 1, as equipes somaram apenas um ponto após este jogo. Portanto, confira os melhores momentos deste embate.

Barcelona x Granada – Os melhores momentos

1º tempo: gol relâmpago dos visitantes

Antes de mais nada, a partida mal começou e o Granada já havia balançado as redes. Desse modo, aos três minutos, Sergio Escudero cruzou na área e encontrou a cabeça de Domingos Duarte, que mandou para o fundo do gol. Ademais, os visitantes continuaram tendo chances até meados de 15′.

Ainda, o Barcelona tentou reagir, mas sem eficácia, de modo que as investidas do time catalão foram paradas pelo goleiro Maximiano.

2º tempo: mandantes dominam e empatam no minuto final

Diferente da primeira etapa, o 2° tempo foi de domínio completo dos mandantes, de modo que terminaram a partida com uma posse de bola de 77%. Entretanto, os holandeses Depay e De Jong tentaram várias vezes, mas não conseguiram.

Assim, o nome que brilhou, aos 45′, próximo ao fim do tempo regulamentar, foi o de Ronald Araújo, jovem uruguaio de 22 anos. Ainda, o zagueiro recebeu o cruzamento de Gavi e marcou para o Barcelona, deixando tudo igual.

Enfim, o Granada ainda tentou nos acréscimos, mas não foi eficiente para os Vermelhos e Brancos reverterem o placar.

BARCELONA x GRANADA – O QUE ACONTECE AGORA?

Como resultado do confronto, o Barcelona ocupa a sétima colocação, com oito pontos. Enquanto isso, o Granada permanece sem vencer, com três pontos e ocupa a 17ª colocação, beirando a zona de rebaixamento.

Em suma, o Barcelona visita o Cadiz na próxima rodada da La Liga. Em contrapartida, o Granada encontra o Real Sociedad, dentro de casa.

Victor Tapioca
Victor Tapioca

Nordestino, baiano, soteropolitano. Amante do futebol desde pequeno, nunca tive talento para estar dentro das quatro linhas, mas minhas habilidades de comunicação ainda há de me aproximar desse esporte tão apaixonante num futuro bem próximo.