Barcelona x Getafe – Melhores Momentos e resultado

0
403
Barcelona
Foto: Reprodução/ FC Barcelona

O Barcelona recebeu a equipe do Getafe. Em resumo, o jogo foi válido pela 3ª rodada da La Liga 2021/22. Assim, após os 90 minutos, o Barça venceu a partida pelo placar de 2 x 1. Contudo, o confronto não teve um bom futebol apresentado.

Barcelona x Getafe – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: A lei do ex nunca falha

Primeiramente, logo no início do jogo, o Barcelona abriu o placar. Jordi Alba chegou ao ataque e cruzou para Sergi Roberto fazer o primeiro gol da partida. Com isso, o Getafe sentiu um pouco. Aos 8′, Carles Aleñá arriscou de perna esquerda, mas a bola passou longe do gol. Dessa forma, aos 19′, a equipe visitante fez uma boa jogada, e Sandro marcou e empatou o confronto. O atacante jogou pelo Barça na temporada 2014/15 e 2015/16.

Em seguida, a partida ficou faltosa. Ronald Araújo, do Barcelona, recebeu um cartão amarelo. Por outro lado, Carles Aleñá também foi advertido. No minuto 30, De Jong fez boa jogada no meio de campo e tocou para Memphis. O atacante limpou a marcação e balançou as redes pela segunda vez na temporada. Assim, a primeira etapa terminou com o triunfo parcial do Barça em 2 x 1.

2º tempo: Placar permanece o mesmo

No início da segunda etapa, Jakub Jankto arriscou de perna esquerda, e o goleiro Ter Stegen praticou a defesa. No lance seguinte, o clube visitante cobrou escanteio. O zagueiro Stefan Mitrovic cabeceou, porém, passou por cima do gol. Logo em seguida, o Getafe continuou no ataque. Maksimovic arriscou de perna direita, e o arqueiro alemão defendeu.

A partida ficou mais travada. O Barcelona não tinha tanto poder na criatividade e o Getafe estava com a marcação encaixada. Ronald Koeman fez alterações na segunda etapa. Sergiño Dest entrou no lugar do Emerson, Gavi no lugar de Sergi Roberto e  Nicolas Gonzalez substituiu  Martin Braithwaite. Entretanto, não surtiu efeito. Ao contrário do jogo diante da Real Sociedad, o Barça não fez uma boa apresentação.

Barcelona x Getafe – O que acontece agora?

Em resumo, o Barcelona fica na 4ª posição com sete pontos conquistados. Após a data FIFA, a equipe enfrenta o Bayern de Munique, no Camp Nou, válido pela UEFA Champions League. A partida acontece no dia 14 de setembro e começa às 16h. Por outro lado, o Getafe permanece na 18ª colocação e não pontuou. Na próxima rodada, o time joga diante do Elche, dia 13 de setembro, às 15h (todos no horário de Brasília).