Barcelona x Eintracht Frankfurt – Melhores momentos e resultado

Barcelona x Eintracht Frankfurt – Melhores momentos e resultado
Foto Destaque: Reprodução Eintracht Frankfurt

Nesta quinta-feira (14), o Eintracht Frankfurt venceu o Barcelona, por 3 x 2 , fora de casa e avançou para às semifinais Europa League. Os gols da partida foram marcados por Kostic e Borré para os alemães, Busquets e Depay marcaram para os mandantes.

Barcelona x Eintracht Frankfurt – Os melhores momentos

1º tempo: Frankfurt arrasador

Antes de mais nada, o confronto tinha tudo para ser eletrizante assim como o jogo de ida na Alemanha, o Eintracht Frankfurt foi ao Camp Nou novamente com a ideia de dar a bola ao Barcelona e sair em contra-ataques.

No início da partida, um balde de água fria para os mandantes, Éric Garcia puxou Lindstrom dentro da área, o juíz marcou pênalti para o Frankfurt. Kostic foi certeiro e abriu o placar para os visitantes.

Precisando do empate o Barça foi pra cima, e exigiu um milagre de Trapp, após chute de Araújo. Apesar das chances, quem marcou novamente foi o Frankfurt, Santos Borré acertou um chute magnífico de fora da área para ampliar.

2º tempo: Barça reage, porém, tarde demais

Com o início da segunda etapa, o Barcelona partiu pra cima, Aubameyang perdeu uma grande oportunidade de descontar após jogada de Dembelé.

Aos 21 minutos da segunda etapa, o golpe devastador do Eintracht Frankfurt, Kamada serviu Kostic, que chutou cruzado para marcar o seu segundo gol na partida, o terceiro dos alemães.

A saber, a reação do Barcelona finalmente resultou em gols, o primeiro foi marcado por Busquets na marca dos 38 minutos do segundo tempo, porém o gol acabou anulado pelo VAR.

Entretanto, Busquets voltou a balançar as redes do Frankfurt, acertando uma bomba de fora da área. Já nos acréscimos, Depay, ainda converteu um pênalti, mas não restava mais tempo ao Barcelona.

O Eintracht Frankfurt fez a festa na Catalunha com seus mais de trinta mil torcedores que viajaram para acompanhar o clube fazer história.

Barcelona x Eintracht Frankfurt – O que acontece agora?

Por fim, o Eintacht Frankfurt avança para às semifinais da Europa League. Assim, os alemães vão enfrentar o West Ham na próxima fase. Já o Barcelona precisa juntar os cacos e focar no restante do Campeonato Espanhol. Já que o Barça está na segunda colocação, 12 pontos atrás do líder Real Madrid.