Barcelona x Atlético de Madrid – Melhores momentos e resultado

Barcelona x Atlético de Madrid – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Barcelona

Antes de mais nada, na manhã deste domingo (6), Barcelona x Atlético de Madrid se enfrentaram. Em suma, a partida aconteceu pela 23ª rodada da LaLiga 2021/22. Desse modo, o jogo começou com os Colchoneros na frente. No entanto, os mandantes conseguiram virar e sair com os três pontos na tabela.

Barcelona x Atlético de Madrid – Os melhores momentos

Em breve.

1° tempo: Atlético larga na frente, mas Barça consegue virar

Decerto, as equipes protagonizaram um grande jogo no Camp Nou. Nesse sentido, o clube da casa levou um susto logo nos minutos iniciais, pois os Colchoneros inauguraram o placar cedo. Na oportunidade, Suárez deu assistência para Carrasco. Porém, não demorou muito os donos da casa chegarem ao ataque. Logo, Daniel Alves resgatou uma sobra. Em seguida entregou para Jordi Alba que, sem muita dificuldade, concedeu o empate aos mandantes.

Posteriormente, o duelo esquentou ainda mais. Visto que o Barça não descansou até virar o jogo. Com isso, na oportunidade, Traoré carregou a redonda até encontrar Gavi livre. Depois disso, o jogador subiu e mandou de cabeça. Ainda mais, Ronald Araújo marcou o terceiro gol dos mandantes.

2° tempo: mesmo com um a mais, Atlético não consegue reverter placar

Na sequência da partida, o Barcelona seguiu insistente e com sede de vitória. Consequentemente, o clube não tardou para fazer mais um gol. Assim sendo, Gavi recuou e a sobre ficou com Dani. Em seguida, o jogador aproveitou a oportunidade e ampliou a vantagem do time catalão. Logo depois, uma reação tímida do Rojiblanco. Na ocasião, Suárez foi o autor do segundo gol do Atleti.

Na sequência, Dani se envolveu em uma jogada polêmica. Assim sendo, após revisão do VAR, o jogador foi expulso. Evidentemente, os visitantes seguiram com um homem a mais. Mas a vantagem numérica não mudou muita coisa. Portanto, a equipe não conseguiu crescer no duelo.

Barcelona x Atlético de Madrid – O que acontece agora?

O Barcelona conquistou um grande resultado em seus domínios. Aliás, fecha a rodada ocupando a 4ª posição com 38 pontos. Mais ainda, foi a 10ª vitória do time catalão. Por outro lado, o Atleti caiu uma posição. Logo, o clube agora é o 5ª colocado com 36 pontos.

A saber, o Barça entra em campo novamente no próximo domingo (13), às 17h00 (horário de Brasília). Sendo assim, a equipe visita o Espanyol, no estádio Cornellà-El Prat. Antes disso, o time Colchonero recebe o Getafe. O jogo acontece no sábado (12), às 17h00 (horário de Brasília), no Wanda Metropolitano. Ademais, os confrontos acontecem pela 24ª rodada do Campeonato Espanhol.