Barcelona tem acordo com Lewandowski, diz jornalista

Barcelona tem acordo com Lewandowski, diz jornalista
Foto: Divulgação/ FC Bayern de Munique

O Barcelona possui um acordo com o atacante Robert Lewandowski. Em resumo, nesta segunda-feira (11), o jornalista Sebastian Staszewski publicou, que o clube da Catalunha teria chegado a um acorde de três anos com o polonês. Atualmente, o jogador do Bayern de Munique possui contrato até junho de 2023.

Barcelona reforçando o ataque

Mesmo com bons nomes no setor ofensivo, o Barça busca reforçar o elenco para os próximos anos. Atualmente, Raphinha e Lewandowski estão na mira do clube Catalão. Todavia, por conta da atual situação financeira que vive, o Barcelona não deve gastar uma grande quantia para adquirir novos atletas.

Dessa forma, nesta segunda-feira (11), o jornalista Sebastian Staszewski informou, que o Barcelona fechou um acordo de três com Robert Lewandowski. O atacante de 33 anos possui contrato com o Bayern de Munique até junho de 2023. Ou seja, caso tenha esse acordo, o Barça terá que pagar o clube alemão para contar com o atual melhor do mundo.

Anteriormente, alguns nomes circularam junto ao Barcelona: Salah, Raphinha e Lewandowski são os atletas, que segundo a mídia, o time da Espanha estaria de olho. Porém, o polonês pode ter chegado ao um acordo de três anos, junto com um contrato milionário. Por fim, Robert possui um valor de mercado em torno de 50 milhões de euros.

Antes de mais nada, Xavi já comentou sobre a atual situação que o clube vive e o treinador possui prioridades para a próxima temporada. A equipe possui uma situação financeira complicada e uma negociação para contar com Lewandowski pode dificultar os outros planejamentos.

O Barcelona possui Aubameyang (33 anos), Memphis (28), Martin Braithwaite (30) e Luuk de Jong (31). O holandês possui um contrato de empréstimo até o fim da atual temporada. Em contrapartida, Martin deve ser negociado na próxima janela de transferências.

Assim, o time busca mais um nome para o ataque. Todavia, por conta da idade de Robert, a negociação pode gerar dúvidas para alguns torcedores do clube.

Foto: Divulgação/ FC Bayern de Munique