Barcelona de olho em Thomas Tuchel para o lugar de Ronald Koeman, ainda para esta temporada

Barcelona quer Tuchel
Foto: Reprodução/ Getty Images

Antes de mais nada, a temporada do Barcelona vem sendo muito decepcionante. Assim, o clube catalão além de um mau início pela La Liga, não começou bem a Uefa Champions League, com duas derrotas em dois jogos. Com isso, a diretoria do clube já procura opções para o comando técnico, priorizando a contratação do alemão Thomas Tuchel, treinador e atual campeão europeu com o Chelsea.

BARCELONA DE OLHO EM TUCHEL

De acordo com o site Football London, o Barcelona quer o técnico alemão ainda para esta temporada. Dessa forma, o trabalho do holandês Ronald Koeman não agrada a diretoria, que já pensa nas próximas semanas em uma possível demissão do treinador.

Além disso, alguns jogadores estariam insatisfeitos com a postura de Koeman dentro e fora de campo, fato que facilitaria a saída do holandês. Por outro lado, a chegada de Tuchel para o Barcelona não seria tão simples assim.

Em suma, além do fato de ser o atual campeão europeu, o alemão vem fazendo um ótimo início de temporada, fatores que podem ser determinantes para a permanência em Londres. Por fim, Thomas Tuchel tem contrato com os Blues até junho de 2024.