Barbante x Cádiz – Melhores momentos e resultado

Na tarde desta sexta-feira (15), aconteceu o amistoso de pré-temporada entre Barbante X Cádiz. Dessa forma, o Cádiz venceu a partida por 6 x 0 no Estádio Municipal Fernando Romero, em Benalup-Casas Viejas. A saber, a partida foi a primeira da pré-temporada do time cadista. 

1º tempo: Cádiz abre o placar e domina o jogo

Antes de mais nada, na primeira partida do Cádiz na pré-temporada, o time do técnico Sergio demonstrou superioridade sobre o rival. Logo no início da partida, o atacante Choco Lozano acertou duas bolas na trave. Além disso, em outra oportunidade, em seguida, Martín Calderón finalizou para uma defesa do goleiro do Barbante. 

No mais, aos 21 minutos, Choco Lozano abriu o placar da partida, após bela jogada e assistência de Lucas Pérez. Ainda no primeiro tempo, o Cádiz continuou a pressionar a equipe da casa. Portanto, a partida foi ao intervalo em 1 x 0 para a equipe da La Liga. 

2º tempo: Los Piratas desequilibram a partida 

Primeiramente, na segunda etapa, o Cádiz desencantou e continuou a pressionar a equipe do Barbante. Logo, no início da segunda etapa, o técnico Sergio fez as tradicionais mudanças de pré-temporada e o principal reforço da equipe para a temporada estreou. A saber, Awer Mabil entrou na partida e desequilibrou no lado esquerdo do ataque do Submarino Amarillo. 

Com a entrada de Mabil, o Cádiz passou a ser mais efetivo e conseguiu marcar cinco gols ainda na etapa. Aliás, aos 12 e 13 minutos, Pombo e Osmajic, ampliaram o placar para 3 x 0. Logo, aos 24 minutos, o capitão da equipe, Álex Fernández marcou o quarto gol.  

No entanto, aos 25 minutos, Álvaro Giménez marcou o quinto gol, após assistência do experiente Álvaro Negredo. Por fim, aos 41 minutos, José Mari fechou os 6 x 0, que garantiu a vitória da estreia dos cadistas na pré-temporada 2022/23. 

Barbante X Cádiz – O que acontece agora? 

Com isso, após esse resultado de 6 x 0, o Cádiz iniciou a pré-temporada 2022/23. Logo, na segunda partida da pré-temporada, a equipe recebe o Atlético de Madrid no Nuevo Mirandilla, pelo Troféu Ramón de Carranza, no dia 4 de agosto.