O ex-jogador Zlatan Ibrahimovic foi um dos craques presentes no evento “Festival dello Sport”, promovido pelo jornal italiano “Gazetta dello Sport” de quinta-feira (12) até este domingo (15). O evento reuniu campeões de diversas modalidades esportivas, no Teatro Social, na cidade de Trento.
O sueco participou de uma entrevista em um dos painéis para falar sobre sua carreira, que contou com passagens por grandes clubes italianos – Inter, Juventus e Milan. Em uma de suas respostas, o atleta aposentado aproveitou para cutucar Mario Balotelli, seu ex-companheiro de equipe na Inter de Milão.
“Desperdiçou todas as oportunidades”: Ibra critica Balotelli
O jornalista citou um lance protagonizado por Rafael Leão, do Milan, na primeira rodada da Champions League 2023/24, no qual ele tentou marcar um gol de calcanhar contra o Newcastle. Ibrahimovic foi questionado sobre a semelhança do lance com um gol feito por Balotelli, em 2011.
O sueco respondeu do jeito “mais Ibra possível”, provocando o ex-colega que hoje joga no Adana Demirspor, na primeira divisão da Turquia.
— Se ele marcasse aquele gol, seria um gênio. O calcanhar dele e de Balotelli não são comparáveis. É por esse motivo que Leão está em campo e Balotelli na arquibancada…
O sueco continuou a reposta mandando uma leve provocação a Balotelli, dizendo que ele teve muitas chances “de aproveitar seu talento”, mas “desperdiçou todas as oportunidades”.
— Balotelli? Ele teve tantas oportunidades de aproveitar seu talento e mudar seu futuro. Ele nunca fez isso, é verdade. Há tantos que querem ter pelo menos uma chance, e ele desperdiçou todas as oportunidades que teve.
Balotelli responde Ibrahimovic nas redes sociais
O italiano não era um dos participantes do evento, mas não deixou de responder Ibra. Balotelli publicou uma foto nos stories de seu Instagram segurando o troféu da Champions League vencida pela Inter em 2010. Apesar de empilhar taças em sua carreira, Ibra nunca conseguiu vencer o torneio europeu.
Na publicação, Balotetlli marcou o Instagram de Ibrahimovic, dando a entender que foi, de fato, uma resposta às suas falas.