Ballkani x Zalgiris – Melhores momentos e resultado

Nesta terça-feira (5), Ballkani e Zalgiris se enfrentaram no duelo de ida válido pelas qualificatórias da Champions League. Assim, a volta acontece na Lituânia, decidindo quem avança na competição.

Ballkani x Zagiris – Os melhores momentos

1º Tempo: Gols, placar aberto e chances criadas

De início, o Ballkani começou agredindo o Zalgiris, que não teve a bola no começo do jogo. Então, o time de Kosovo abriu o placar aos 15′, com um chute de fora da área de Nazmi.

Além disso, o Zalgiris começou a tocar mais na bola. Nesse sentido, aos 25′, Oliver Buff fez de cabeça, após escanteio cobrado por Nicolas. Desse modo, os primeiros 45 minutos do duelo terminaram empatados.

2º Tempo: Sem gols, mesmo placar e tudo aberto

Antes de tudo, na segunda etapa, Ballkani e Zalgiris criaram chances. No entanto, nenhuma das duas equipes conseguiu marcar durante os últimos 45′ da partida. Portanto, o empate continuou até o final do jogo.

O Ballkani dominou mais a partida. Foi a equipe que ficou mais com a bola, sendo responsável por propor o jogo. Todavia, o Zalgiris criou oportunidades, mas, acabou não saindo com a vitória.

Ballkani x Zalgiris – Os melhores momentos

Sendo assim, após o empate como mandante, o Ballkani descansa e pensa no duelo decisivo, que já acontece na próxima semana. No primeiro tempo, a equipe de Kosovo perdeu a oportunidade de ampliar o placar, já que não converteu todas as chances criadas.

Por fim, tendo conseguido marcar e empatar na casa adversária, o Zalgiris vai mandar, no LFF Stadium, o duelo de volta. Assim, tudo está aberto, sendo decidir como mandante um fator importante para o resultado no placar agregado. As duas equipes jogaram bem, mas, não foram capazes de fazer todos os gols que poderiam ter feito ao longo de toda a partida, podendo fazer falta no duelo decisivo da competição continental.